#Doce22

Pé sujo rouba a cena do rebolado de Luisa Sonza na divulgação de novo álbum

Detalhe de vídeo chamou atenção dos fãs do cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 13/07/2021 às 22:41 | Atualizado em 13/07/2021 às 22:43
Notícia
X

A cantora Luisa Sonza está em meio à divulgação do seu novo álbum que será lançado em 18 de julho: Doce 22. Nesta terça-feira (13), a artista postou um vídeo em suas redes sociais em que aparece só de short e rebolando de joelhos em cima de uma cama. Apesar dos elogios pelo requebrado, os internautas observaram um detalhe curioso: os pés de Sonza estava sujos em cima do colchão.

Brincando, os fãs da cantora chegaram a pedir desculpa por não conseguirem se concentrar na dança por causa dos pés de Sonza. Alguns apostam que a sujeira faz parte do conceito do novo álbum, mas tem quem acredite que a artista só não reparou nos pés antes de postar o vídeo.

"Parem de falar do pé sujo dela, faz parte do conceito", disse um seguidor. "Mulher, você não lavou o pé pra tirar as fotos", indicou outra. "Tira esse pé sujo de cima da cama", reclamou mais um. A cantora está voltando às redes sociais após anunciar um período sabático da mídias depois de ter sido ameaçada de morte e acusada de ser a "causa da morte" do filho do ex-marido, Whindesson Nunes.


Tags

Autor