Posicionamento

Em vídeo, Zezé Di Camargo convoca população para ato em prol do voto impresso

Após posicionamento político, Zezé virou algo de memes na web

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 27/07/2021 às 19:24 | Atualizado em 27/07/2021 às 19:48
Notícia
X

Após o presidente Jair Bolsonaro defender o voto impresso e dizer que se o sistema eleitoral não mudar não terá eleições em 2022, o cantor Zezé Di Camargo se posicionou em apoio a implementação do voto impresso. Na segunda-feira (26), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) compartilhou no Twitter um vídeo em que o cantor sai em defesa de Bolsonaro em relação a esse tipo de voto.

“Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, diz Zezé na publicação.

Zezé Di Camargo ainda convoca os fãs para atos pró-Bolsonaro que acontecerão em 1º de agosto: "Dia 1º de agosto vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada."

Após o posicionamento político, o cantor sertanejo se tornou motivo de piadas e memes na web, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (27). Muitos lembraram o fato do cantor "não ter voz" e por isso não conseguiria convocar a população para os atos. Confira:

Houve, porém, quem concordasse com o ponto do vista do sertanejo sobre a necessidade de um sistema eleitoral mais claro e auditável:

 

Tags

Autor