MORTE

Pais de MC Kevin se pronunciam após declaração da nova testemunha: "Mataram ele"

Kevin caiu do quinto andar da varanda de um hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca (RJ), no dia 16 de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/08/2021 às 15:23
Notícia
X

Os pais do artista Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, se pronunciaram após o novo depoimento de uma testemunha sobre a morte do cantor. Kevin caiu do quinto andar da varanda de um hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca (RJ), no dia 16 de maio. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a justiça seja feita”, declarou Agnaldo Bueno, pai do MC.

A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, postou vários Stories no seu perfil do Instagram, em que demonstrava bastante irritação pelo possível envolvimento do MC VK, na morte do amigo Kevin, que teria sido declarado pela nova testemunha. “Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos", escreveu.

“Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. E eu aqui a besta não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando”, continuou Valquíria.


Em outro Storie a mãe de MC Kevin escreveu: “Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são todo mundo que tava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala que é irmão, amigo, são um bando de filho da put*, maldito!”

Por fim, ela falou ao filho e lamentou não estar junto a ele no momento da morte. "Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você é uma das melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda", escreveu.

 

Novo depoimento

 

A testemunha em questão é o cantor Fernando Dimmy Jr, que concedeu uma entrevista do 'Domingo Espetacular', da RecordTV. Ele estava hospedado em um hotel que fica em frente ao que MC Kevin estava com os amigos e a esposa, Deolane Bezerra.

O artista de 31 anos conta que presenciou toda a tragédia envolvendo MC Kevin. Na ocasião, o funkeiro estava no quarto com MC VK e outra mulher, Bianca Dominguez. Ele teria ido para a sacada para "fugir" de um possível flagra da esposa.

 

Detalhes


Dimmy Jr disse que estava na varanda com a irmã dele, no sexto andar do hotel que estava hospedado. A familiar em questão foi quem teria apontado os "atos sexuais" que estavam sendo cometidos no quarto de MC Kevin. O português afirma ter visto Kevin tendo relações sexuais com Bianca Dominguez, cerca de 10 minutos antes dele cair.

"Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade", conta Fernando Dimmy Jr. O hotel em questão fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Além disso, Fernando Dimmy Jr desmentiu uma versão apresentada anteriormente sobre Jonathas, amigo do funkeiro. Ele havia dito que estava em um quiosque do prédio e que não participou do ato sexual.

"Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. em porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase 'moiô, moiô, tio'", descreve.

MC VK, então, teria incentivado MC Kevin a se pendurar na varanda para não levantar suspeita da esposa. Fernando Dimmy Jr julgou a forma que o amigo de Kevin se moveu no quarto, como se quisesse assustá-lo.

 

A queda


O cantor português sustenta a sua versão e ainda conta que MC Kevin ficou apoiado com apenas uma mão, soltando a mão direita. Depois disso, ele chegou a pedir que VK o ajudasse.

"Ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse "me ajuda, me ajuda!". Então, mesmo assim o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar", descreve Dimmy Jr. Com o risco iminente, o cantor tentou pegar o celular para tentar ajudar, mas ouviu o "pequeno estrondo" que teria sido a queda de MC Kevin.

Tags

Autor