Aretuza Lovi

Drag posta foto com o filho e comentários revoltam: "Tudo é sobre sexualizar"

Aretuza Lovi se revoltou com teor dos comentários de foto na praia com o filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 09/08/2021 às 17:13
Notícia
X

Celebrando o Dia dos Pais, Bruno Pinheiro, conhecido como a drag queen Aretuza Lovi, postou uma foto brincando na praia com o filho. No registro, o artista surge na praia, correndo de mãos dadas com o menino, ambos de sunga. No entanto, a quantidade de comentários exaltando sua bunda, fez com que a drag se incomodasse e disparasse: "Nunca nada pode ser um gesto de amor, sempre tão falando merda! Tanta coisa para falar, mas não sempre tudo é sobre sexualizar!"

No post, Aretuza escreveu: "O pai mais feliz do mundo". Logo teve que comentasse: "Sera que eu li o pai mais bundudo do mundo?". Outro escreveu: "Parabéns e olha o airbag já tava na posição". Um terceiro resume: "Todas as gays vão à loucura pois até uma publicação de dia dos pais, elas só reparam em bunda."

Após os comentário Aretuza escreveu: "Nunca nada pode ser um gesto de amor, sempre tão falando merda! Tanta coisa para falar, mas não sempre tudo é sobre sexualizar! Um foto feliz na praia com uma criança de 7 anos e um monte de gente doente falando cada coisa".

E continuou: "As pessoas enxergam tudo com maldade! Pelo amor de Deus aonde é que vamos parar? Vocês acompanham a minha vida? Sabem do meu dia dia com emu filho! NOS RESPEITEM! Vai procurar alguém para fazer feliz, como eu faço para o meu filho!"

Depois do desabafo, os fãs da drag saíram em defesa de seu posicionamento. Alguns criticaram quem preferiu falar sobre o corpo de Areruza, outros se mostraram interessados em falar sobre adoção e paternidade. "Feliz dia dos pais atrasado, eu achei a foto linda! Infelizmente as pessoas não respeitam o espaço de ninguém. Espero que você fique bem, e muita prosperidade e mais momentos alegres para vocês dois", comentou a seguidora.

Tags

Autor