término

Chega ao fim namoro entre Luisa Sonza e Vitão

Após uma semana de especulações sobre o término, a artista fez a confirmação do término e afirmou que a internet faz mal à saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 20/08/2021 às 14:42 | Atualizado em 20/08/2021 às 14:43
Notícia
X

A cantora Luísa Sonza revelou que o relacionamento entre ela e o também cantor Vitão chegou ao fim. Após uma semana de especulações sobre o término, a artista fez a confirmação ao portal Hugo Gloss e afirmou que a internet faz mal à saúde, além de dizer que não queria ter posto um fim no namoro. 

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio a pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que seja longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam a vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse Luísa.

O cantor Vitão já havia apagado todas as fotos que tinha com a artista das redes sociais no início da semana. O casal, que anunciou o namoro em setembro de 2020, constantemente recebia ataques de ódio nas plataformas digitais. Na época, muitas pessoas apontaram Vitão como possível motivo para o fim do casamento de Luísa com o humorista Whindersson Nunes.

 

Tags

Autor