hackeado?

Instagram de Leo Santana é inundado por fotos de bundas e web fica louca de curiosidade

"Tá vendendo calcinha?", "Foi hackeado?", são as principais perguntas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 08/09/2021 às 21:00
Notícia
X

Desde às 18h desta quarta-feira (8) o perfil do cantor Leo Santana no Instagram passou o publicar fotos de bundas. A maior parte de mulheres. Sei legenda ou qualquer explicação, logo os seguidores começaram a conjecturar se o artista teria sido hackeado. Preocupado, o cantor Nego do Borel escreveu: "Caramba, alguém liga no Léo pra avisar".

Mas com a sequência de imagens, alguns passaram a se questionar se não seria uma forma de anunciar música nova, fazendo uma espécie de ação de marketing. Até o momento, nove fotos de diferentes estereótipos foram publicadas. Até esta sexta-feira (10), outras bundas devem ser postadas como forma de divulgação do novo hit.

Segundo apuração do site Bahia Notícias, consta no site da American Society of Composers, Authors and Publishers (ASCAP) o registro da música "Tudo se resume em bunda", de Léo Santana em parceria com o grupo baiano ÀTTØØXXÁ. No entanto, ainda não se sabe oficialmente o que está, de fato, por trás da sequência de publicações.

Repercussão nas redes

A curiosidade fez o nome do cantor Leo Santana se tornar um dos assuntos mais comentados do dia em outra rede: o Twitter. Por lá, logo surgiram memes sobre a curiosidade em torno das publicações. A criatividade correu solta nos comentários. Uns perguntaram que o cantor estava vendendo calcinhas, outros pediram para ver outras partes do corpo do cantor e ainda houve quem dissesse que tinha mandando uma foto do próprio bumbum para Leo por mensagem direta. Veja algumas das reações no Twitter:

Tags

Autor