MÚSICA

Clipe da cantora Naiá Camargo faz apelo em nome do futuro

'Lua Nova' pede maior equilíbrio, além de consciência social e ambiental

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 23/09/2021 às 18:23
Notícia
X

Lua Nova é o título do novo videoclipe da cantora Naiá Camargo. Na música, ela propõe dar visibilidade para pautas que projetam um futuro de maior equilíbrio, consciência social e ambiental, como uma metáfora sobre renovação.

A faixa tem selo Relva Music, composição de Felipe El e produção musical de Rodolfo Dox Lacerda e Marcos Maurício. O clipe-doc foi dirigido por Laís Aranha e Drica Czech.

Leia também: Política é tema do novo clipe do recifense Semper Volt; assista

Leia também: Sergipana Héloa celebra seus 15 anos de estrada no show 'Afluentes'

"Essa música fala sobre tudo o que eu acredito, sobre fé, esperança em dias melhores. Mesmo diante desse caos, eu consigo enxergar um novo futuro através de mudanças dos hábitos do agora, com os jovens apontando para uma nova direção. É através das ações deles que eu acredito que viveremos em uma nova era", pontua a artista.

"O roteiro prioriza a presença destes personagens reais e seus depoimentos, fazendo um recorte no qual compartilham as ações que realizam, o futuro que desejam construir e a importância do coletivo para que as transformações de fato se concretizem", diz a codiretora do vídeo, Drica Czech, sobre seu trabalho.

Assista à Lua Nova:

Tags

Autor