MÚSICA

Manu Gavassi retorna aos lançamentos com videoclipe retrô; assista 'sub.ver.si.va'

Este é o mais recente trabalho da cantora após nove meses afastada das redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 24/09/2021 às 18:38 | Atualizado em 24/09/2021 às 18:40
Notícia
X

A cantora Manu Gavassi disponibilizou, nesta sexta-feira (24), o clipe de sub.ver.si.va, faixa-título de seu próximo álbum, previsto para novembro. A versão em vídeo chega um dia após o lançamento do single, que aconteceu ontem, no palco do MTV MIAW, atual premiação da emissora no Brasil.

O videoclipe de sub.ver.si.va tem clima retrô, reforçado pela gravação feita em 35mm e com locação em uma biblioteca no centro do Rio de Janeiro. Este é o mais recente lançamento de Manu após nove meses afastada das redes sociais.

"Espero que divirtam-se, espero que dancem, espero que não se levem muito a sério e que essa música te faça cantar usando o controle remoto de microfone no tapete da sua sala. E se isso rolar, por favor quero registros. Até mais tarde! Com amor, Manu", escreveu a cantora e compositora em seu perfil no Instagram.

Já a música apresenta tom intimista e versos sobre relacionamentos e autoconhecimento: "Minha maturidade é seletiva / Te testo só pra ver se fica, e você fica / Não importa o que eu faça, você fica".

Leia também: Filme com Manu Gavassi e Matheus Souza sobre afetos em tempo de pandemia estreia no Amazon Prime Video

O trabalho conta com grande elenco, entre eles os bailarinos Thais Kuwae, Lucas Silvestre, Theodora Dias e Alencar Reinhold, além de Lucas Silveira, da banda Fresno, como guitarrista.

Assista à sub.ver.si.va, de Manu Gavassi, abaixo:

Tags

Autor