JB

Justin Bieber agita o "sextou" dos fãs e lança versão estendida de 'Justice', clipe de 'Ghost' e um documentário

O novo clipe conta com a participação da atriz Diane Keaton

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/10/2021 às 8:53 | Atualizado em 08/10/2021 às 9:33
Notícia
X

O sextou já começou cheio de conteúdo novo para os fãs de Justin Bieber. Isso porque o astro canadense lançou, nesta sexta-feira (8), a "Complete Version" do álbum "Justice", com as faixas inéditas “Red Eye”, “Angels Speak” e “Hailey”. A data também marcou o lançamento de um documentário e um clipe. 

O clipe da música "Ghost", uma das mais amadas do álbum, conta com a participação da atriz Diane Keaton, vencedora do Oscar e grande fã de Bieber. “Estou sonhando? Que honra foi trabalhar com Justin Bieber e sua equipe incrível!”, escreveu Keaton nas redes sociais. 

Assista ao clipe:

Já o documentário 'Justin Bieber: Our World’, foi lançado na Amazon Prime Video. Este, que é o terceiro documentário de Michael D. Ratner sobre Justin Bieber, aborda a vida do cantor enquanto ele se preparava para seu show no Réveillon de 2020. 

No Twitter, os beliebers já estão lotando a timeline com elogios aos novos lançamentos do artista. Confira alguns tweets empolgados:

Sucesso

O álbum “Justice”, lançado em março, ainda é número 1 em diversos países. Depois deste, Bieber ainda lançou o EP gospel “Freedom”, no mês de abril.

Justice é o sexto álbum de estúdio do cantor e conquistou Certificado de Platina Duplo, assim como os singles “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro). “Peaches”, além do diamante, é a mais ouvida no Spotify, com 526 milhões de streams desde seu lançamento. 

Tags

Autor