Sonho

João Gomes se emociona ao cantar com Ivete Sangalo no Domingão

Com apenas 19 anos, João Gomes é um dos novos nomes de sucesso na música, com sua voz marcante ao som do ritmo do piseiro

Luisa Farias
Luisa Farias
Publicado em 10/10/2021 às 21:31
Reprodução/Twitter
João Gomes estava fantasiado de Mandacaru em um quadro do Domingão com Huck - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

O cantor João Gomes se emocionou durante a exibição do programa Domingão com Huck da TV Globo neste domingo (10) ao realizar o seu sonho de conhecer Ivete Sangalo e fazer um dueto com ela. Com apenas 19 anos, João Gomes é um dos novos nomes de sucesso na música, com sua voz marcante ao som do ritmo do piseiro. 

O encontro ocorreu após o cantor participar de um dos quadros do programa apresentado por Luciano Huck, chamado de "goleiro mascarado". Nele, Ivete e o público tiveram que adivinhar quem estava por trás de fantasia Mandacaru. 

Eles até receberam uma dica: "Difícil uma coisa que chame tanta atenção. Na hora que você, nos seus 19 anos, abre a boca para cantar... a gente para pra prestar atenção. Muito bonito!".

Quando Luciano Huck revelou a identidade do fantasiado, João Gomes mostrou-se muito contente em estar na presença de Ivete Sangalo e chegou até a se emocionar. 

Ivete é apresentadora do reality show "The Masked Singer", em que os participantes cantam disfarçados com fantasias e são desmascarados a medida em que vão sendo eliminados do programa.

Os dois cantaram no palco do Domingão o clássico "Xote das Meninas" de Luiz Gonzaga e um dos sucessos de João Gomes, Meu Pedaço de Pecado. 

Convite

De acordo com o Diário do Nordeste, Luciano Huck presenciou João Gomes chorando assistindo ao programa Música Boa Ao Vivo do Multishow, apresentado por Ivete, em que ela cantava a música "Meu Pedaço de Pecado". Partiu daí a decisão do apresentador de proporcionar o encontro no Domingão. 

Comentários

Últimas notícias