MÚSICA POP

Manu Gavassi anuncia novo álbum em formato semelhante ao de Beyoncé

Trabalho intitulado 'GRACINHA' vai ser lançado no Disney+

Estadão Conteúdo Nathália Pereira
Estadão Conteúdo
Nathália Pereira
Publicado em 04/11/2021 às 22:28
REPRODUÇÃO / YOUTUBE
"É com muito orgulho (com todo o meu amor e pitadas de suor) que finalmente anuncio GRACINHA", disse Manu nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO / YOUTUBE
Leitura:

A cantora Manu Gavassi anunciou nesta quinta-feira, 4, seu novo álbum visual. GRACINHA vai ser lançado nas plataformas de streaming de áudio no dia 12 de novembro. A produção idealizada, roteirizada e codirigida por Manu estreia no dia 26 de novembro, exclusivamente no Disney+.

O projeto apresenta um formato que mistura música e cinema, usado em lançamentos como Black Is King da Beyoncé (também apresentado no Disney+).

Leia também: Manu Gavassi retorna aos lançamentos com videoclipe retrô; assista 'sub.ver.si.va'

As técnicas cinematográficas trazem uma aura mais artística e conceitual ao trabalho. No Instagram, a cantora compartilhou um teaser de GRACINHA e, na legenda, escreveu:

"É com muito orgulho (com todo o meu amor e pitadas de suor) que finalmente anuncio GRACINHA, o álbum visual idealizado, roteirizado e codirigido por mim, que estreia no Disney+ no dia 26 de Novembro. Que venha essa era de luz. (Ah e obrigada, Mickey. Agora literalmente)".

sub.ver.si.va

Em setembro, Mani Gavassi lançou o clipe de sub.ver.si.va, em estilo retrô. Música e versão em vídeo marcaram a retomada da produção da artista após nove meses afastada das redes sociais. À época, falou-se que o single seria faixa-título do próximo álbum de Manu.

Comentários

Últimas notícias