MÚSICA

Afoxé Alafin Oyó, em Olinda, recebe show de Malícia Champion e Orquestra de Bolso

Bandas sobem ao palco após dois anos em festa ao ar livre neste sábado (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 18/11/2021 às 18:00
Notícia
X

As bandas olindenses Malícia Champion e Orquestra de Bolso prometem matar a saudade do público, após dois anos sem shows, em uma festa ao ar livre neste fim de semana. Ambas sobem ao palco da sede do Afoxé Alafin Oyó, em Olinda, durante a "Já deu certo a malícia". Será neste sábado (20), a partir das 22h.

Quem chega primeiro é a Orquestra de Bolso, formada há cerca de seis anos, em clima descontraído, nos intervalos dos ensaios da Orquestra do Maestro Oséas. Nela estão maestro Ricardo Pessoa (sax tenor e voz), Jonathan Félix (sax alto), Jorge Neto (trompete), Dodô Madeira (caixa e voz), Ivinho ( Surdo), Thiago de Moraes (pandeiro), Leandro Gervazio (tuba), Biscuit (trombone) e Debson (trombone).

O repertório da festa será à base de frevos de compositores renomados e de artistas da nova geração, como forma de valorização do gênero genuinamente pernambucano.

Em seguida, será a vez da Malícia Champion, de Alexandre Urêa (vocal), Marconi Ribeiro (guitarra), André Macuim (baixo), Andret Papito (teclado), Charles Silva (bateria) e Irandê Ferreira (percussão). Além das já conhecidas versões irreverentes para clássicos da música pop brasileira e internacional, os músicos apresentarão ainda as composições inéditas nascidas ao longo do recolhimento forçado trazido pela pandemia.

O evento terá abertura e intervalos com participação do DJ Sasquat Man, tocando "brasilidades e sons do mundo". "Faremos uma noite com muita alegria, cores e também com bastante cuidado", diz a produtora Tatá Tenório, da Já Deu Certo Produções, que assina o agito. A lotação do espaço será limitada a 80% de sua capacidade.

ACESSO

O segundo lote de ingressos custa R$ 60, disponível na plataforma Sympla ou pelo telefone (81) 99864.6052 (Tatá Tenório). A organização do evento lembra que o acesso acontecerá mediante apresentação do cartão de vacinação contra a covid-19, contendo as duas doses, ou de teste de covid realizado com até 48 horas de antecedência, no caso dos que ainda não completaram o esquema de imunização. O uso de máscara é obrigatório.

 

SERVIÇO:

Festa "Já deu certo a malícia" - Com Malícia Champion, Orquestra de bolso e DJ Sasquat Man. Sábado (20/11), a partir das 22hs, na sede do Afoxé Alafin Oyó (Rua do Sol, 284, Carmo, Olinda). Ingressos: R$ 60, à venda na plataforma Sympla ou com Tatá Tenório (Já Deu Certo Produções) pelo (81) 99864.6052.

Tags

Autor