Emoção

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff se emociona com surpresa de irmão da cantora em seu show

O cantor se apresentava no bar Modesto Bar, no interior do Estádio Nacional Mané Garrinha, em Brasília (DF), recebeu uma surpresa do irmão de Marília, João Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 04/12/2021 às 10:47 | Atualizado em 04/12/2021 às 12:10
Notícia
X

Em seu primeiro show após a morte da cantora Marília Mendonça, com quem teve um relacionamento de quase quatro anos e um filho de um ano - o também cantor Murilo Huff foi surpreendido em seu primeiro show depois do acidente que vitimou a sua ex-namorada. 

>>> Após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff retoma agenda de shows e faz homenagem à cantora

Murilo se apresentava no Modesto Bar, no interior do Estádio Nacional Mané Garrinha, em Brasília (DF), recebeu uma surpresa do irmão de Marília, João Gustavo, acompanhado de Dom Vittor, com quem forma uma dupla sertaneja, que subiram ao palco no momento do show. 

Um dos integrantes da equipe do cantor interrompeu a apresentação para anunciar a entrada da dupla. "A gente quer atrapalhar seu show um pouquinho e trazer duas pessoas para esse palco. Eles vieram te prestigiar nesse momento tão importante", disse. 

Huff se emocionou com a presença do ex-cunhado e os dois se abraçaram no palco. Os dois foram aplaudidos pelos fãs que presenciavam o momento. No Instagram, ele se declarou para os dois. "Obrigado pela surpresa meus irmãos, eu amo vocês!", disse. 

Durante o show também foi exibido um vídeo da mãe de Marília, sua ex-sogra Ruth Moreira. "Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos, que Deus ilumine os seus projetos", disse Ruth em vídeo exibido no telão. Murilo também agradeceu a mensagem pelas redes sociais. "Obrigado por estar sempre presente mesmo de longe! Te amo".

Na sexta (3), ele fez uma publicação no Twitter comentando sobre a volta aos palcos. Ele informou que já estava a caminho do local do show. "Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com Fé em DEUS", disse o cantor.  

A agenda do cantor já tem shows marcados até o dia 31 de dezembro, que será em Goiânia (GO). Neste sábado (4), é a vez de Curupi (TO). Murilo Huff ainda vai passar ao longo do mês por cidades de Minas Gerais, São Paulo e Paraná. 

Um mês 

Este domingo (5) marca um mês do acidente de avião em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, que vitimou Marília Mendonça, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como "Henrique Bahia" e o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias. 

O velório de Marília e do tio ocorreu no dia seguinte, 6 de novembro, no Goiânia Arena, sob comoção de amigos, familiares e parceiros profissionais da cantora. O sepultamento foi no Cemitério Parque Memorial, também em Goiânia. 

A dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo anunciou nesta sexta (3) que está preparando uma turnê de shows em janeiro de 2022 com um repertório de músicas autorais e principais sucessos da carreira de Marília, além da produção de DVD. "A gente vai fazer, sim, uma homenagem para a minha irmã. Estamos preparando algo muito legal", afirmou Gustavo em entrevista ao jornal O Globo. 

A dupla lançou na sexta (3) a música "Calculista", composta pelos dois irmãos e interpretada apenas em lives da dupla com a participação de Marília. 

Tags

Autor