Retorno

Após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff retoma agenda de shows e faz homenagem à cantora

Neste domingo (5) fará um mês do acidente de avião em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, que vitimou Marília Mendonça

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 04/12/2021 às 12:01 | Atualizado em 04/12/2021 às 12:08
Notícia
X

O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, retomou a sua agenda de shows após a morte da cantora em um acidente de avião no dia 5 de novembro. Os dois tiveram um relacionamento de quase quatro anos e um filho, Léo, de um ano. 

A equipe do cantor informou quatro dias depois que os compromissos profissionais previstos para o mês de novembro estavam cancelados. Este domingo (5) marca um mês do acidente de avião em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, que vitimou Marília Mendonça, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como "Henrique Bahia" e o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias.

A primeira apresentação ocorreu na sexta-feira (3) no Modesto Bar, no interior do Estádio Nacional Mané Garrinha, em Brasília (DF). Durante o show, o Huff cantou um dos sucessos da carreira de Marília "De Quem É A Culpa?", acompanhado dos fãs. 

Na sexta (3), Murilo comentou nas redes sociais a volta aos palcos. Ele informou que já estava a caminho do local do show. "Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com Fé em DEUS", disse o cantor no Twitter. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

A agenda do cantor já tem shows marcados até o dia 31 de dezembro, que será em Goiânia (GO). Neste sábado (4), é a vez de Curupi (TO). Murilo Huff ainda vai passar ao longo do mês por cidades de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Surpresa

O show da sexta-feira (3) proporcionou duas surpresas para Murilo Huff. Uma delas foi a presença do irmão de Marília, João Gustavo, acompanhado de Dom Vittor, com quem forma uma dupla sertaneja, que subiram ao palco no momento do show. 

Um dos integrantes da equipe do cantor interrompeu a apresentação para anunciar a entrada da dupla. "A gente quer atrapalhar seu show um pouquinho e trazer duas pessoas para esse palco. Eles vieram te prestigiar nesse momento tão importante", disse.

Huff se emocionou com a presença do ex-cunhado e os dois se abraçaram no palco. Os dois foram aplaudidos pelos fãs que presenciavam o momento. No Instagram, ele se declarou para os dois. "Obrigado pela surpresa meus irmãos, eu amo vocês!", disse.

Durante o show também foi exibido um vídeo da mãe de Marília, sua ex-sogra Ruth Moreira. "Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos, que Deus ilumine os seus projetos", disse Ruth em vídeo exibido no telão. Murilo também agradeceu a mensagem pelas redes sociais. "Obrigado por estar sempre presente mesmo de longe! Te amo". 

Tags

Autor