FOGUEIRA ALTA

SÃO JOÃO CARUARU 2022: Programação tem nomes de peso, como João Gomes, Barões da Pisadinha e Simone e Simaria; confira

Festa terá 24 polos espalhados por todo o município e cerca de 800 apresentações

Romero Rafael
Cadastrado por
Romero Rafael
Publicado em 30/03/2022 às 23:08 | Atualizado em 04/04/2022 às 16:27
DIVULGAÇÃO
E TOME GENTE Caruaru é o principal polo de festa em Pernambuco e tem arrastado uma multidão todos os dias. Só de patrocínio, cidade deve faturar mais de R$ 15 milhões - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Dois anos com fogueira baixa, o São João de Caruaru voltou a acender seu fogo alto nesta quarta-feira (30), quando Raquel Lyra — que nesta quinta (1°) entrega o cargo de prefeita da cidade para se lançar pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSDB — anunciou que a festa estará de volta. Vai começar no dia 4 de junho, um sábado, com shows de Elba Ramalho, Solange e Claudia Leitte no principal palco, o do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Na noite seguinte, 5, continuará com Alceu Valença, Alcymar Monteiro e Dorgival Dantas. Encerrará no dia 29.

Caruaru prepara uma festa superlativa, como foram as últimas, sustentando seu lema de ser "o Maior e Melhor do Mundo". Espera crescimento de 25% em relação a junho de 2019, com nomes de bastante peso na indústria musical. Do forró estilizado e do piseiro, constam Barões da Pisadinha (dia 23 de junho) João Gomes, Zé Vaqueiro, Xand Avião, Wesley Safadão, Vítor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Matheus Fernandes, Mano Walter, Jonas Esticado, Luan Estilizado, Calcinha Preta, Magníficos, Limão com Mel...

Do sertanejo, as duplas Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano (dia 24), Maiara e Maraisa (25). Além do romantismo de Luan Santana, o pagodão baiano de Leo Santana e a música eletrônica do DJ Alok.

O São João da Capital do Forró ainda vai colocar no seu palco principal o brega melódico de Priscila Sena. Haverá mais brega num palco alternativo, Azulão, onde vão se apresentar Sheldon e Conde Só Brega. E também Spok, Silvério Pessoa, André Rio e o ex-Titãs Paulo Micklos.

Serão 24 polos em todo o município. Destaque para o do Alto do Moura, onde já estão garantidos shows de Santana o Cantador, Maciel Melo, Irah caldeira, Cristina Amaral e Capim com Mel. Caruaruenses, com a banda Fulô de Mandacaru e Israel Filho também já foram anunciados.

Ao todo, a programação tem espaço para 800 artistas/apresentações. Grande parte dela ainda será definida pelo edital que a Prefeitura de Caruaru abre nesta quinta-feira (1º de abril).

Confira a programação do palco principal:

PÁTIO DE EVENTOS

4 de junho (sábado)
Elba Ramalho
Solange
Claudia Leitte

5 de junho (domingo)
Dorgival Dantas
Alcymar Monteiro
Alceu Valença

10 de junho (sexta-feira)
Renan Cruz
Simone e Simaria
Toca do Vale

11 de junho (sábado)
Vilões do Forró
Matheus e Kauan
Luan Estilizado

12 de junho (domingo)
Israel Filho
Limão com Mel
Calcinha Preta

17 de junho (sexta-feira)
Azulão
João Gomes
Jonas Esticado

18 de junho (sábado)
Fulô de Mandacaru
Xand Avião
Vitor Fernandes

19 de junho (domingo)
Magníficos
Tarcísio do Acordeon
Tierry

23 de junho (quinta-feira)
Brucelose
Barões da Pisadinha
Mano Walter

24 de junho (sexta-feira)
Novinho da Paraíba
Zé Neto e Cristiano
Matheus Fernandes

25 de junho (sábado)
Pedrinho
Maiara e Maraisa
Alok

26 de junho (domingo)
Cavaleiros do Forró
Nattan
Priscila Senna

28 de junho (terça-feira)
Davi Firma
Zé Vaqueiro
Léo Santana

29 de junho (quarta-feira)
Magnatas do Forró
Wesley Safadão
Geraldinho Lins

Comentários

Últimas notícias