SHOW

Caetano Veloso é a grande atração do festival Wehoo

Evento está marcado para acontecer em 17 de setembro, no Parque Memorial Arcoverde, no limite entre Recife e Olinda

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 19/06/2022 às 16:14
Notícia
X

Marcado para acontecer em 17 de setembro, no Parque Memorial Arcoverde, no limite entre Recife e Olinda, o festival WeHoo terá como principal atração Caetano Veloso. O nome do cantor e compositor era o único que faltava ser revelado, do rol de 28 atrações. O anúncio é feito pelo JC com exclusividade.

Por três palcos vão ser distribuídos os artistas desta edição do WeHoo, que é a segunda. Os gêneros musicais são diversos — do pop ao trap, da música popular brasileira à eletrônica.

Já haviam sido anunciadas as bandas Baiana System, Francisco El Hombre, Matuê e Luisa e os Alquimistas; o trio Gilsons; a dupla Anavitória; os rappers Djonga e Black Alien, além da cantora recifense Uana e dos DJs Idlibra, Mau Lopes e Patrick Tor4, entre outros.

O festival WeHoo também trará Jão, um dos artistas de maior sucesso atualmente. Ele se apresentou, em março, no Teatro Guararapes, em duas noites lotadas. E num show em Salvador, na Concha Acústica, fez Caetano Veloso ouvir do seu camarim ali perto, no Teatro Castro Alves, o frisson de seu público — que, de fato, canta todo o repertório a plenos pulmões.

O WeHoo é produzido pela Feel Good com a Zero Neutro e os ingressos estão à venda no aplicativo e no site da Ingresse. Custam R$ 240 (inteira) e R$ 120 (meia) no lote vigente.

Mais shows de Caetano Veloso no Recife

No segundo semestre, a presença de Caetano Veloso nos palcos daqui vai compensar a ausência dos anos de isolamento social. O artista também tem apresentações agendadas no Teatro Guararapes, nos dias 20 e 21 de outubro. Um dos shows é a remarcação do que foi cancelado devido às chuvas no dia 28 de maio.

Tags

Autor