GRAVAÇÃO DE DVD

LUAN SANTANA revela bastidores da gravação do DVD "Luan City 2.0", gravado no estádio Mineirão

A música "Deus É Muito Bom", apresentada pela primeira vez aos fãs no show, em Belo Horizonte, estará disponível nas plataformas digitais no dia 24 de abril, às 21h

Imagem do autor
Cadastrado por

Filipe Farias

Publicado em 16/04/2023 às 19:09
Notícia
X

O novo projeto de Luan Santana, o DVD "Luan City 2.0", gravado em março, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, entrou para a história como sendo um dos shows mais grandiosos feitos no Brasil. Cerca de 65 mil pessoas compareceram para prestigiar o artista.

De acordo com a produção artística do cantor, mais de 500 profissionais fizeram parte da realização do projeto, ajudando nas mais diversas áreas na montagem do show. Só para montar toda estrutura do cenário, áudio, iluminação... Foram utilizadas, aproximadamente, 600 toneladas de equipamentos.

"Sem dúvida foi o maior show da minha carreira. Foi muito mágico e pude sentir algo especial no palco. Depois de 16 anos na estrada fui surpreendido. Isso me move... Conseguir fazer além da música", declarou Luan Santana, sobre a gravação DVD 'Luan City 2.0".

Na última segunda-feira (10), o cantor de 32 anos postou em suas redes sociais o trailer oficial do DVD 'Luan City 2.0" e levou os fans ao delírio. Nos comentários da postagem no Instagram não faltaram elogios. "Que trailer meus amigos", escreveu o cantor Sorocaba. Já a cantora Ana Vilela também elogiou a produção do show. "Coisa linda".

Durante a gravação do DVD 'Luan City 2.0", Luan Santana apresentou para os seus fãs mais de 25 músicas inéditas. De acordo com a assessoria do artista, a música "Deus É Muito Bom” estará disponível nas plataformas digitais no dia 24 de abril, às 21h. E, no dia seguinte, o clipe do single será lançado, às 12h, no canal do cantor no Youtuber.

Neste domingo (16), Luan Santana concederá entrevista ao programa Fantástico para falar sobre a gravação do DVD 'Luan City 2.0" e contar detalhes dos bastidores da gravação.

Tags

Autor