Com um programa novo planejado na grade da TV Globo, Angélica decidiu, em comum acordo com a emissora, romper o contrato fixo que tinha há 24 anos. Segundo Marcela Ribeiro, do portal UOL, a informação foi confirmada pela empresária da apresentadora. Assim, ela deixa de receber um salário, recebendo apenas por produções realizadas. É um modelo de acordo que já é adotado para atores da emissora.
Leia também: Angélica anuncia seu retorno à TV; Saiba quando e o título da atração
Angélica conta que fez ultrassom em clínica veterinária quando estava grávida
Seu novo programa, batizado Simples Assim, estava previsto para abril próximo, mas a pandemia do coronavírus adiou as gravações e estreias. Alguns já haviam sido gravados. A última atração de Angélica na Globo foi o programa Estrelas, produzido de 2006 até 2018.
HISTÓRICO
Angélica passou pela TV Manchete e SBT, apresentando programas infantis desde jovem, passando por atrações como o Clube da Criança, Nave da Fantasia, Milkshake, Passa ou Repassa e TV Animal. Em setembro de 1996, estreia na TV Globo com o infanto-juvenil Angel Mix, exibido após a TV Colosso, logo ocupando as manhãs do canal.
Por lá, também protagonizou o seriado infantil Caça Talentos, marcando com sua Fada Bela e alcançando grandes audiências. Foram três temporadas e 500 episódios. Já o Angel Mix passou por reformulações, sendo sucedido por Férias Animadas e Bambuluá, todos protagonizados por Angélica, além de comandar os primórdios da TV Globinho.
No começo dos anos 2000, passa a se dedicar mais a apresentação, comandando o Video Game, game show que era uma extensão do Video Show. Passou a apresentar também o programa de talentos Fama e o de entrevistas Estrelas.
Comentários