INTERVENÇÃO

Direção da CNN Brasil rebate comentarista ao vivo

Em debate sobre a quarentena, a direção do canal CNN Brasil interveio para fazer considerações sobre como o trabalho da imprensa é considerado essencial, rebatendo comentário de Caio Coppolla

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 08/04/2020 às 9:58 | Atualizado em 08/04/2020 às 18:32
REPRODUÇÃO
DIRETORIA DA CNN BRASIL FAZ CONSIDERAÇÕES EM DEBATE - FOTO: REPRODUÇÃO

Durante o programa O Grande Debate, promovido pela CNN Brasil, o comentarista Caio Coppolla defendia o fim do isolamento social para que quem não está em grupo de risco do coronavírus. Caio afirmou que poderia estar fazendo o programa de casa, mas estava ali por uma questão "meramente estética e cosmética", indo ao estúdio e assumindo o risco de ser contaminado.

"Por que os trabalhadores em casa não têm o mesmíssimo direito que a gente tem aqui na CNN? Pessoas que estão em grupo de risco estão isoladas. Por que a gente quer impor algo tão diferente? O que que nos torna melhores ou piores que o cidadão que está em casa, impedido de trabalhar?", afirmou o comentarista. Antes de seu adversário no debate, Augusto de Arruda Botelho, poder responder, a apresentadora Monalisa Perrone interrompeu.

Perrone relatou que a direção da emissora estava acompanhando o debate e precisava fazer considerações sobre as palavras de Caio.

"A CNN Brasil deixa muito claro que segue as regras e, para lembrar a todos, os debatedores, os senhores e as senhoras que nos acompanham, o trabalho da imprensa no mundo inteiro é considerado um trabalho essencial nesse momento de pandemia. Quem diz isso não sou eu, é a Organização Mundial da Saúde", comunicou a apresentadora, em nome da emissora.

Comentários

Últimas notícias