josé de abreu

José de Abreu desmente nas redes que teria sido desligado da Globo

No Twitter, Zé de Abreu informou que já tem duas novelas para fazer "como obra certa"

Alice Albuquerque
Cadastrado por
Alice Albuquerque
Publicado em 04/06/2020 às 12:48 | Atualizado em 04/06/2020 às 14:09
Foto: Globo/Reprodução
O ator disse no Twitter que a facada sofrida pelo presidente da República foi elaborada pelo serviço de inteligência de Israel com apoio da unidade de saúde da capital paulista - FOTO: Foto: Globo/Reprodução

Após boatos de que o ator José de Abreu de 74 anos teria sido desligado da Globo depois de 40 anos dentro da empresa, o próprio ator desmentiu a notícia no Twitter nesta quinta-feira (4).

Na publicação, José de Abreu compartilhou uma matéria que falava sobre a possível saída dele da emissora e afirmou "ainda não", "já tenho duas novelas para fazer como obra certa".

Zé de Abreu teria anunciado o distrato da emissora em uma live que fez na última quarta-feira (3) com o ex-presidente Lula. Na live, o ator comunicou que havia fechado um "distrato com a Globo". "Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com Schroder, que é diretor artístico, na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30", de acordo com o tuíte, dia 30 deste mês é o último dia do contrato renovado com a emissora há três anos.

Segundo a Quem, afiliada da Rede Globo, a própria emissora informou que o contrato não foi renovado. "Mas nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma obra nova. O que mudou foi a relação de trabalho, que deixa de ser de prazo longo para ser de obra certa, a fim de atender de forma racional ao nosso permanente fluxo de produções", afirmou a assessoria.

Zé de Abreu está morando na Nova Zelândia com a noiva Caroline Junger. Ele disse que está com dificuldades de viver com um salário na moeda brasileira e, por isso, vai investir em trabalhos no exterior. "Agora, vou tentar carreira internacional. Vou me renovar. Estou aqui melhorando o meu inglês. Vou trabalhar na Globo por obra certa, quando me convidarem. É uma nova maneira da Globo se relacionar com seus artistas", ressaltou.

Comentários

Últimas notícias