Susto

Após passar mal durante programa, Milton Neves é internado em São Paulo

Apesar do susto, a saúde do apresentador está estabilizada e ele segue internado apenas para realização de exames complementares; em suas redes sociais, Milton tranquilizou amigos e admiradores

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 08/06/2020 às 8:10 | Atualizado em 08/06/2020 às 10:04
Reprodução/Rede Bandeirantes
Milton Neves - FOTO: Reprodução/Rede Bandeirantes

Enquanto apresentava o programa Terceiro Tempo, exibido pela Rede Bandeirantes, o jornalista Milton Neves, 68 anos, teve um mal súbito e foi levado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, de onde prosseguiu para o Sírio Libanês, onde permanece internado. De acordo com a assessoria de Milton, ele apresenta uma boa evolução clínica. Larissa Erthal, que divide apresentação do Terceiro Tempo com Milton, deu continuidade ao programa sozinha sem explicar aos telespectadores o motivo da saída repentina do jornalista. 

>>No ar, Milton Neves reclama de atraso de Cátia Fonseca e dispara: "Gostei muito do teu merchan de oito minutos"

Durante o mal-estar, ele teria sentido bastante tontura e taquicardia (coração acelerado), mas não perdeu os sentidos em nenhum momento, segundo fontes próximas ao apresentador. No Hospital São Luiz, Milton Neves teve seu estado estabilizado, e após isso, foi liberado para o Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal. 

Através do Twitter, o jornalista tratou a situação com bom humor e informou que apesar de ter sentido uma tontura durante a apresentação do Terceiro Tempo, agora está bem e aguarda por exames complementares. 

Veja o tweet: 

Já em sua conta oficial no Instagram, o jornalista postou uma foto em que aparece sorridente no hospital e aproveitou para agradecer a preocupação e o carinho de amigos e admiradores.

 

 


Comentários

Últimas notícias