REDES SOCIAIS

Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão e tentou censurar seu programa: "psicopata"

Apresentador foi cobrado por uma internauta que disse que Bolsonaro teria defendido o artista

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 09/07/2020 às 22:17 | Atualizado em 09/07/2020 às 22:52
DIVULGAÇÃO
Danilo Gentili é apresentador do 'The Noite' - FOTO: DIVULGAÇÃO

O humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentili, revelou, através de um comentário nas redes sociais, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pediu sua demissão e tentou censurar o seu programa na emissora, o The Noite com Danilo Gentili.

O artista fez a afirmação ao responder um comentário de uma internauta que alegou que Bolsonaro teria defendido Gentili. Ela cobrava Danilo por que ele tinha acusado um dos filhos do líder brasileiro de usar uma "rede de difamação" contra ele, e Danilo respondeu: "Fui defendido por ele uma ova!"

Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá [no SBT] pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim).
DANILO GENTILI - APRESENTADOR DO SBT

"Psicopata"

Depois, Danilo chamou o presidente de "mentiroso" e afirmou que ele era um "psicopata". "Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico[pata] não me engana mais", afirmou.

O apresentador da emissora da Anhanguera postou as mensagens e mandou um recado para os apoiadores do presidente. "Passem os recados pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar".

Confira a publicação

Com a palavra, o presidente Bolsonaro

 

Na live semanal desta quinta-feira (09), o presidente Bolsonaro respondeu a Gentili, e negou que tenha pedido sua demissão na emissora de Sílvio Santos. "Não tenho nada contra, nem a favor, o senhor Danilo Gentili. Me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo", disse ele.

"Jamais procurei órgão de imprensa para demitir quem quer que seja", acrescentou, e disse mais: "coitada da minha mãe", respondendo aos xingamentos do apresentador.

Confira o momento da resposta do presidente

Críticas a Danilo Gentili

O apresentador do SBT sofreu críticas depois de uma publicação onde ironizou com o diagnóstico do presidente Bolsonaro ao ter contraído o novo coronavirus. "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", publicou.

>> Saiba tudo sobre o novo coronavírus

Veja a repercussão:

No Instagram, o pré-candidato a vereador do Recife e líder do movimento Liberta PE, Wilker Cavalcanti, também criticou o apresentador por ironizar o diagnóstico do presidente, comparando uma postagem dele com a de Bolsonaro que, na ocasião, se solidarizou com Gentili. "A diferença entre um homem e um moleque", publicou.

Confira o post

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

A diferença entre um homem e um moleque. . . #fechadocombolsonaro

Uma publicação compartilhada por Wilker Cavalcanti (@wilkercavalcantirecife) em

https://jc.ne10.uol.com.br/search/?q=coronav%C3%ADrus

Citação

Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá [no SBT] pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mi

DANILO GENTILI - APRESENTADOR DO SBT

Comentários

Últimas notícias