COMEMORAÇÃO

"O palco é um lugar sagrado onde pulsa a vida imaterial", diz Fábio Assunção ao comemorar 30 anos de carreira, nas redes sociais

Ator postou uma série de mensagens de gratidão pelo aniversário da sua carreira

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 30/09/2020 às 23:11 | Atualizado em 30/09/2020 às 23:21
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
BAGAGEM Com 30 anos de carreira, Fábio já viveu de vilões a mocinhos - FOTO: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Fábio Assunção, de 49 anos, comemorou seus 30 anos de carreira, nesta quarta-feira (30), nas redes sociais. Esbanjando gratidão e alegria, ele fez uma série de postagens no Twitter agradecendo a todas as pessoas que passaram por sua vida neste período. O ator também falou sobre os desafios que a profissão lhe proporcionou e afirmou: "O palco é um lugar sagrado onde pulsa a vida imaterial."

>> Fábio Assunção se casará com a advogada Ana Verena

>> Personal trainer de Fábio Assunção posta nova foto do ator e viraliza

>> Internet exalta imagem de Fábio Assunção após mudança de estilo de vida

>> Motivado, Fábio Assunção treina e recebe elogio de personal

Assunção, que assinou seu primeiro contrato aos 19 anos para dar vida ao jovem Marco Antônio Venturini, em "Meu Bem, Meu Mal", postou um vídeo nas redes sociais relembrando todos os seus personagens e pôs uma trilha sonora instrumental na qual ele mesmo toca com um violão. Segundo o próprio ator, seu talento como instrumentista ainda não foi reconhecido.

De Meu Bem, Meu Mal a Totalmente Demais, reveja os personagens de Fábio Assunção

Empatia

Fábio reconhece que sua profissão o tornou mais empático ao longo do tempo e afirma também que, através do seu ofício de ator, conheceu dezenas e países e culturas. "Essa profissão me mostrou gente de verdade e gente de mentira. Me levou pra andar pelo mundo afora, para dezenas de países, dezenas de culturas, me abriu a mente, me tornou empático, me humanizou, me ensinou a respirar, a esperar, a sofrer e amar, me fez conhecer o Brasil, cada canto dele."

O profissional também agradeceu à TV Globo: "Agradeço aos meus contratantes, à TV Globo, que sempre me apresentou projetos lindos, ao cinema, ao teatro."

Comentários

Últimas notícias