Musical

MTV Brasil exibe show acústico de Miley Cyrus

Prometendo surpresas, programa especial com a cantora vai ao ar em 16 de outubro

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 06/10/2020 às 19:17
MTV/DIVULGAÇÃO
Miley Cyrus gravou seu Acústico no quintal de sua casa - FOTO: MTV/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A MTV anunciou na última segunda-feira (5) que a cantora Miley Cyrus está confirmada para se apresentar em uma edição especial da franquia pioneira e premiada da marca: Acústico MTV: Miley Cyrus Backyard Sessions. O especial irá ao ar no dia 16 de outubro, às 20h30, na MTV Brasil.

>> Miley Cyrus nega traição a Liam Hemsworth

>> Miley Cyrus lança música sobre fim de relacionamentos

>> Na volta do Acústico MTV, reveja 10 performances memoráveis

Diretamente de seu quintal, em Los Angeles, Cyrus subirá ao palco para apresentar um cover original de Gimme More de Britney Spears, assim como covers de canções de Pearl Jam, The Cardigans, entre outros. Os fãs terão lugar garantido na primeira fila enquanto Cyrus apresenta versões simples e acústicas dos sucessos que definem sua carreira, incluindo seu último single Midnight Sky, que já acumulou mais de 65 milhões de visualizações.

Desde sua estreia em 1989, o Acústico MTV apresentou performances inesquecíveis de artistas, como Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Shawn Mendes, Lil Wayne e muitos mais.

No Brasil, quando ainda pertencia à TV aberta, o formato produziu shows marcantes de Legião Urbana, Cássia Eller, Kid Abelha, Titãs, Lulu Santos, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Ira!Roberto Carlos, Sandy & Junior, entre outros ícones da música tupiniquim. Ano passado, já na TV por assinatura, eles retomaram o programa ao lançar o Acústico MTV Tiago Iorc.

Recentemente, o canal lançou o Acústico MTV em Casa para coincidir com o lançamento de #JuntosADistância, uma campanha voltada para as redes sociais para educar os jovens sobre a importância do distanciamento social a fim de nivelar a curva do Covid-19.

MILEY E A MTV

Com 27 anos, Miley Cyrus já foi apresentadora do MTV VMA em 2015 e proporcionou ao público muitos momentos e performances inesquecíveis na emissora musical ao longo do tempo. Neste ano, ela realizou uma performance de Midnight Sky e, em 2019, subiu ao palco para se apresentar com a música Slide Away. Além disso, em 2014, a cantora indicada ao Grammy contou com a participação de Madonna em seu MTV Unplugged, a versão "original" do Acústico.

Comentários

Últimas notícias