TV

Atuação de Marjorie Estiano em Sob Pressão emociona telespectadores ao relatar plantão da covid-19

Fãs chegaram a pedir indicação da atriz para o prêmio Emmy.

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 07/10/2020 às 17:00 | Atualizado em 07/10/2020 às 17:17
JOÃO FAISSAL/TV GLOBO
MÉDICA Marjorie Estiano volta a viver Carolina em Plantão Covid - FOTO: JOÃO FAISSAL/TV GLOBO

Com uma atuação muito elogiada nas redes socais, a atriz Marjorie Estiano foi destaque no primeiro episódio do especial da série da TV Globo, Sob Pressão, emocionando telespectadores ao relatar a vivência dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com pacientes do coronavírus. Exibida na noite dessa terça-feita (6), a série de drama coloca seu protagonista, Evandro (Julio Andrade), se infectando pelo vírus enquanto trabalhava em um hospital de campanha no Rio de Janeiro. Personagem teve que ser entubado por seus companheiros de trabalho.

Marjorie Estiano se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Tendo sua atuação na pele de uma das protagonistas como principal destaque, fãs chegaram a pedir indicação da atriz para o prêmio Emmy.

Segundo o site Na Telinha, do UOL, a estreia elevou a média de audiência da Globo em relação às quatro terças-feiras anteriores, mesmo enfrentando edição 2020 do reality A Fazenda, da Record TV.

Com toda a repercussão, o engajamento nas redes em comparação com a estreia da terceira temporada, em 2019, cresceu 545%. O segundo e último episódio  do especial será exibido na próxima terça (13). As gravações foram iniciadas em agosto.

"A série é reconhecida por incorporar os problemas da saúde pública do Rio de Janeiro e do Brasil, e essa é uma das nossas características mais fortes. Muitas das histórias que vimos acontecer recentemente foram expostas nas tramas das temporadas. Era inevitável que fizéssemos isso também com a Covid. Nesta edição especial, todos os profissionais de saúde da série têm uma história forte, todos são protagonistas. Essa foi a forma que encontramos de homenagear essas pessoas", afirmou o autor Lucas Paraizo.

Principais comentários

 

Comentários

Últimas notícias