Streaming

Festival TUDUM, da Netflix, realiza edição virtual em novembro

Empresa prepara versão especial de seu evento para antecipar suas novidades

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 20/10/2020 às 20:22
VANESSA BUMBEERS/DIVULGAÇÃO
Maisa Silva será a apresentadora da versão virtual do Festival TUDUM Netflix - FOTO: VANESSA BUMBEERS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Após o sucesso do Festival TUDUM Netflix, realizado em São Paulo no início do ano, a plataforma de streaming já marcou uma segunda edição para trazer as novidades da empresa, num evento totalmente digital, nos dias de 3 a 5 de novembro.

>> Lara Jean vive doce indecisão na sequência de 'Para Todos os Garotos', da Netflix

>> Além do thriller, 'Bom Dia, Verônica' evidencia feminicídio na Netflix

>> 'Estação N': Netflix lança plataforma especial para o público infantil

Junto ao Festival TUDUM, a Netflix resolveu divulgar o conteúdo do evento em um formato de almanaque. Serão 150 mil exemplares distribuídos gratuitamente em todo o Brasil.

O almanaque contém entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções do catálogo, matérias sobre temas importantes ligados à representatividade e diversidade presentes nos conteúdos da Netflix, além de itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres. As inscrições para receber o almanaque impresso em casa estão disponíveis no site: almanaquetudum.com.br. Já a partir do dia 26 de outubro o almanaque pode ser acessado em sua versão digital, pelo mesmo endereço.

O Jornal do Commercio recebeu um exemplar do Almanaque TUDUM e o conteúdo é realmente atrativo sobre os produtos da plataforma, junto a uma linguagem descolada e moderna. Os conteúdos interativos da publicação agradam em cheio os fãs das séries mais populares do site.

NOVO FORMATO

A segunda edição do Festival TUDUM já confirma painéis com alguns convidados: Joel Courtney, o Lee de A Barraca do Beijo; Ashley Park (Mindy) e Lucas Bravo (Gabriel), de Emily em Paris; Ana Valeria Becerril (Sofía) e Yankel Stevans (Raúl), de Control Z; Bruna Mascarenhas (Rita), Jottapê (Doni) e Christian Malheiros (Nando), de Sintonia; Felipe Castanhari, de Mundo Mistério, e o cantor Emicida. Todos vão bater um papo com a atriz Maisa Silva, a apresentadora oficial desta edição.

Os fãs ainda terão a oportunidade de participar diariamente de um encontro virtual cara a cara com seus ídolos. A dinâmica de como se inscrever para o encontro será explicada ao vivo. O Festival TUDUM será transmitido pelo canal da Netflix Brasil no YouTube e pelo site do almanaque. O line-up completo será divulgado em breve.

Comentários

Últimas notícias