LUTO

Morre o ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do 'Mais Você'

O louro foi criado por Ana Maria Braga em 1996; Veiga trabalhou no "Mais Você" por 20 anos

JC
JC
Publicado em 01/11/2020 às 17:54
Facebook/reprodução TV Globo
Tom Veiga dava vida ao personagem Louro José - FOTO: Facebook/reprodução TV Globo
Leitura:

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", que é apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto, em sua residência, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º). A informação foi publicada pelo portal G1. 

Leia também:

Intérprete de Louro José vaza no ‘Mais Você’

Tom Veiga, o Louro José, se separa após nove meses de casamento

No aniversário do Louro José, Ana Maria Braga faz homenagem: “É amor de mãe”

Veiga, que tinha 46 anos,  trabalhou no "Mais Você" por 20 anos. O papagaio foi criado por Ana Maria Braga em 1996, segundo o Memória Globo. Na época, ela apresentava o programa "Note e Anote", na Record.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Tom Veiga trabalhou no "Mais Você" por mais de 20 anos - REPRODUÇÃO/FACEBOOK

A apresentadora Ana Maria, em março de 2017, fez uma homenagem ao personagem, em sua data de aniversário: "Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas".

Neste ano, a apresentadora compartilhou nova homenagem ao seu, como ela mesmo descreve, terceiro filho. “Tenho o Louro José como meu terceiro filho. É amor de mãe o que sinto por ele. E a falta que ele me faz quando saio de férias ou quando, por algum motivo, gravo sem ele? Só ele sabe como ele é importante pra mim! Amo você meu Louro José”, escreveu Ana, que foi logo respondida pelo próprio Louro. “A melhor mãe do mundo. Te amo!”, escreveu José, interpretado por Veiga.

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' junto com o Louro José - FOTO:TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Tom Veiga trabalhou no "Mais Você" por mais de 20 anos - FOTO:REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Comentários

Últimas notícias