REALITY SHOW

BBB21: Lumena é eliminada do Big Brother Brasil 21 com 61,31% dos votos

A psicóloga enfrentou o instrutor de crossfit Arthur e o rapper Projota

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/03/2021 às 23:49 | Atualizado em 03/03/2021 às 0:29
Notícia
X


A psicóloga baiana Lumena foi eliminada do Big Brother Brasil com 61,31% dos votos nesta terça-feira (2). O instrutor de crossfit capixaba Arthur e o rapper paulista Projota, que disputavam com ela a vaga para continuar no reality show, receberam 1,62% e 37,07%, respectivamente, dos 97.050.122 votos.

Ao sair da casa mais vigiada do Brasil e encontrar o apresentador Thiago Leifert, Lumena revelou ter subestimado o reality. "Eu subestimei o big dos bigs e caí em ciladas que eu jamais imaginei que encontraria no programa, deixei coisas muito importantes lá fora que eu acho que poderia ter me aprofundado aqui dentro. Estou muito disposta a aprender e reaprender", disse.   

Aliada da cantora Karol Conká, que foi eliminada com rejeição recorde, Lumena protagonizou várias polêmicas no jogo. A namorada da psicóloga, Fernanda Maia, chegou a dizer que não a reconhecia na casa. Ela usou seu Instagram para publicar um desabafo sobre a pressão que tem sofrido do público por conta das atitudes da companheira dentro do reality show.

"Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal, eu sigo com os meus princípios", escreveu.

Fernanda ainda ressaltou que "não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar" e que "não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro".

"Parem de ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística. [...] Lembrem que eu e a família da Lumena não entramos no BBB 21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela", concluiu.

O paredão

Lumena foi uma das indicadas por Carla Diaz, que atendeu o 'Big Fone" no sábado (27) e precisou escolher três pessoas. Além de Lumena, a atriz colocou as fitas vermelhas em Fiuk e Rodolfo.

Na esperança de tocar o telefone novamente, alguns participantes passaram praticamente o fim de semana todo sentados, deitados ou em pé ao lado do aparelho. Como isso não iria ocorrer, a produção decidiu passar um trote.

O humorista Rafael Portugal fingiu ter feito uma ligação para a portaria do Projac. Lumena e Arthur, que atenderam um telefone cada, ouviram o trote, mas não riram ou contaram aos colegas de casa inicialmente o que foi dito para eles. Quando a "sister" contou depois de um tempo, as pessoas não acreditaram. Arthur preferiu o silêncio.

Na noite deste domingo, João Luiz, que é líder, indicou Projota ao paredão. Em "eleição" da casa, Arthur foi o que mais recebeu votos. Rodolfo participou com os dois da prova bate-volta. O objetivo era encontrar um pirulito gigante com o cabo dourado, que estava no número 1. Ele conseguiu e escapou da berlinda.

Quando retornou de um dos intervalos neste domingo, Tiago Leifert surpreendeu os "brothers" ao pedir que o rapper escolhesse alguém que não queria enfrentar no paredão. Ele decidiu tirar Fiuk. Emocionado, o ator chegou a abraçar Projota, como forma de agradecimento.

Tags

Autor