ENTRETENIMENTO

Projota é o sexto eliminado do BBB21, com 91,89% dos votos

Ao lado de Karol Conká, Nego Di e Lumena, todos já eliminados, o paulista protagonizou diversas conversas polêmicas no início da temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 16/03/2021 às 23:53 | Atualizado em 17/03/2021 às 1:54
Notícia
X

O rapper paulista Projota foi eliminado do Big Brother Brasil 21 com 91,89% dos votos nesta terça-feira (16). Ele disputava a permanência no reality com a dentista Thaís Braz e com a funkeira MC Pocahontas, que tiveram 6,72% e 1,39%, respectivamente.

Projota é o sexto participante eliminado na vigésima primeira edição do programa. Ao lado de Karol Conká, Nego Di e Lumena, todos já eliminados, o paulista protagonizou diversas conversas polêmicas no início da temporada.

Após a saída dos três, Projota buscou mudar de postura e se aproximar do restante da casa, mas ainda assim continuou sendo um dos principais alvos. Foi indicado ao paredão pelo líder Fiuk.

Ao se despedir, o rapper recebeu o aplauso dos brothers. "Não tenho nada para dizer, na real, porque, se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo de bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso", disse Projota.

 

Tags

Autor