coronavírus

Pai de Paulo Gustavo fala em 'luta árdua e dolorosa' e pede orações para o ator, em UTI por causa da covid-19

Paulo Gustavo segue internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal Correio para a Rede Nordeste

Publicado em 02/04/2021 às 20:07 | Atualizado em 02/04/2021 às 20:09
Notícia
X

O pai de Paulo Gustavo, Júlio Marcos, falou nesta sexta-feira (2) sobre o estado de saúde do filho, internado e intubado por complicações da covid-19. Ele disse que o filho está enfrentando "uma árdua e dolorosa luta' e pediu orações para o filho.

 

"Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia", disse Júlio.

O pai de Paulo Gustavo disse que o filho sentirá essa corrente positiva. "Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo", escreveu.

Internado na UTI

Paulo Gustavo está internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações do novo coronavírus. O ator deu entrada no local no dia 13 de março. No dia 22, ele teve de ser intubado.

De acordo com último boletim médico divulgado na quinta-feira, 1º de abril, ele segue "tendo evolução favorável no tratamento instituído para combate à covid-19".

No domingo, 21, Paulo Gustavo começou a usar ventilação mecânica

 

Tags

Autor