TELEVISÃO

'A Praça é Nossa' volta com novos quadros e mudanças no cenário nesta quinta-feira (22)

A produção conta com a participação dos humoristas Mhel Marrer e Diogo Portugal

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 22/04/2021 às 10:52
Notícia
X

O programa "A Praça é Nossa” volta a ser exibido, com quadros inéditos, nesta quinta-feira (22), no SBT. A produção conta com mudanças no cenário para se adaptar às medidas de segurança por causa da pandemia. Desta vez, somam-se ao elenco os humoristas Mhel Marrer e Diogo Portugal.

Carlos Alberto volta ao seu querido banco, desta vez, "sozinho". Os convidados serão recebidos por ele em outro banco, ao seu lado. A medida é um dos protocolos de segurança adotados pela equipe para manter o distanciamento social. Além disso, todos participantes da produção foram submetidos a uma testagem de covid prévia, para saber se podiam ou não participar das gravações.

LOURIVAL_RIBEIRO_SBT
A Praça é Nossa vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho. - LOURIVAL_RIBEIRO_SBT
LOURIVAL_RIBEIRO_SBT
Outros nomes da comédia nacional integram o programa, como Diogo Portugal, Matheus Ceará, Porpetone, Vini Vieira e Nina (Marlei Cevada). - LOURIVAL_RIBEIRO_SBT
LOURIVAL_RIBEIRO_SBT
Todos participantes da produção foram submetidos a uma testagem de covid prévia. - LOURIVAL_RIBEIRO_SBT
LOURIVAL_RIBEIRO_SBT
Desta vez, Carlos Alberto recebe seus convidados em um banco idêntico, ao seu lado. - LOURIVAL_RIBEIRO_SBT

A Praça é Nossa vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho. Nesta primeira semana, Mhel Marrer estreia com dois novos personagens. Em "Mary May", Bibi Graça interpreta uma figurante que se julga uma grande atriz, além de bailarina, cantora e apresentadora.

Já Lucas Doria vive "Reginaldo Dentinho", um entregador de pizza cheio de histórias e piadas na ponta da língua. Outros nomes da comédia nacional integram o programa, como Diogo Portugal, Matheus Ceará, Porpetone, Vini Vieira e Nina (Marlei Cevada).

Tags

Autor