Coronavírus

Tatá Wernerck pede orações após estado de saúde de Paulo Gustavo piorar

"Eu imploro a vocês com todo amor: tirem um minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem", pediu Tatá

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 03/05/2021 às 21:06 | Atualizado em 03/05/2021 às 21:06
Notícia
X

Após divulgação de piora no estado de saúde do ator Paulo Gustavo, nesta segunda-feira (3), a apresentadora Tatá Werneck fez publicações em suas redes sociais pedindo orações para o amigo. Internado desde o dia 13 de março por causa de complicações da covid-19, Paulo sofreu uma embolia nesse domingo (2) e apresenta quadro de "extrema gravidade", segundo boletim médico.

"Eu imploro a vocês com todo amor: tirem um minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor", publicou Werneck.

Paulo Gustavo sofreu uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais causadas por uma fístula bronquíolo-venosa. Segundo comunicado médico, a "situação clínica atual é instável e de extrema gravidade". Antes da piora significativa, o ator chegou a ter redução de sedativos e interagir bem com a equipe médica e com o seu marido na tarde desse domingo (2).

Em sua conta no Instagram, Tatá falou sobre sua relação e convivência com o ator. "Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é vida pura! Ele é generosidade!", escreveu. 


Tags

Autor