GLOBAL

Juliana Paes vai parar na geladeira após polêmica política nas redes sociais

As polêmicas envolvendo a atriz ultrapassaram as barreiras das redes sociais e estariam tumultuando na diretoria da Rede Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 06/06/2021 às 18:16 | Atualizado em 06/06/2021 às 19:37
Notícia
X

Alvo de polêmicas durante a última semana por causa de seu posicionamento político, a atriz Juliana Paes agora irá para a geladeira da TV Globo. Embora esteja confirmada no remake de Pantanal, a global não deverá mais participar da programação para que a polêmica saia da mídia. A atriz também não será vista nas reprises das novelas.

A informação foi divulgada pela jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles. O motivo da decisão da emissora é tirar o foco da atriz pois as polêmicas envolvendo seu nome ultrapassaram as barreiras das redes sociais e estariam tumultuando na diretoria da Rede Globo, já que a emissora não gosta que seus contratados se envolvam em confusões políticas.

Por outro lado, atriz Samantha Schmütz, que criticou em forma de indiretas a fala da colega de profissão, está no ar com o programa humorístico Vai Que Cola.

Quem também desagradou a emissora foi o apresentador Márcio Garcia, que está prestes a estrear no comando do The Voice Kids. Ele comentou a publicação de Juliana, irritando muitos internautas com sua opinião política.

A polêmica ainda deve ter outros efeitos, pois a opinião de Juliana Paes expôs uma rixa interna enter os globais quando o assunto é política. Diversos artistas se posicionaram contra ou a favor da atriz, atiçando os internautas.

Juliana Paes estará em Pantanal

No remake de Pantanal, Juliana Paes viverá Maria Marrauá, a mãe de Juma, personagem que foi de Cássia Kis em 1990. A novela de Benedito Ruy Barbosa foi exibida pela extinta TV Manchete e agora será remontada pelo neto do autor, Bruno Luperi.

Paes esteve no fim de maio nos estúdios Globo para fazer as primeiras leituras da novela. A produção deve ir ao ar somente em 2022. Pantanal irá suceder a trama Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que já em gravação.

Tags

Autor