Série

Estreia, elenco, roteiro, bastidores: o que se sabe sobre Verdades Secretas 2

Boatos de uma continuação de Verdades Secretas surgiram em 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 30/06/2021 às 19:35
Notícia
X

Com o elenco de Verdades Secretas 2 reunido em gravações desde 10 de março deste ano, as redes sociais estão sendo dando dicas de detalhes sobre a produção global. As imagens de bastidores mostram os novos visuais dos antigos e novos personagens, por exemplo, e vão criando cada vez mais expectativa no público que acompanhou a primeira etapa da série, em 2015.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Elenco de Verdades Secretas 2 está gravando desde março - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Ainda sem data para estreia definida, há informações não oficiais de que a segunda temporada da produção, que foi premiada em 2016 com o Emmy Internacional, seja entregue aos telespectadores ainda neste segundo semestre de 2021. Um detalhe, Pernambuco é o Estado campeão nas buscas pelo termo Verdades Secretas no Google.

Os boatos de uma continuação de Verdades Secretas surgiram em 2018, mas só em 2019 Walcyr Carrasco confirmou a volta da obra. Além de Camila Queiroz e Agatha Moreira, o ator Rainer Cadete, que estavam na primeira temporada, o elenco contará com "novatos", como os atores Rômulo Estrela, Sergio Guize, Gabriel Braga Nunes e Erika Januza.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Elenco de Verdades Secretas 2 está gravando desde março - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Premiada pelo papel de Larissa, Grazi Massafera não estará na segunda temporada da novela. Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini também não retornaram para a continuação da novela. A novela também terá a estreia da modelo Julia Byrro. Em seu primeiro trabalho como atriz, a modelo de 20 anos viverá Lara.

A nova história de Verdades Secretas 2

Escrtita por Walcyr Carrasco, a segunda temporada ganhou a direção de Amora Mautner e a obra será um produto exclusivo Globoplay. Durante um painel da CCXP em dezembro de 2020, Mautner adiantou um pouco da nova história e disse que a trama será bem diferente da primeira, com uma proposta mais voltada para o suspense.

"A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada", adiantou Amora Mautner.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa)


No entanto, o cerne da história é mostrar uma Angel falida e viúva. A modelo voltará não só às passarelas, mas também a se prostituir no book rosa (lado B e obscuro do mundo da moda) para sustentar o filho doente (acredita-se que Gui, Gabriel Leone, seja o pai). Ela também precisará lidar com a vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que contratará um detetive particular para provar que a rival matou Alex (Rodrigo Lombardi).

Reprise da primeira temporada

Para ir dando o esquenta no público, a Globo irá reprisas Verdades Secretas a partir de 9 de agosto, com exibição às segundas, terças, quintas e sextas. No entanto, o horário em que a trama será exibida não foi divulgado, mas deve ficar para a faixa após às 22h, por causa das cenas de sexo e drogas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Tags

Autor