Pandemia

Silvio Santos deixa o hospital depois de passar menos de 24h internado com covid-19

O apresentador de 90 anos de idade realizou exames e recebeu alta ainda na noite da sexta-feira (13)

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira, Estadão Conteúdo

Publicado em 14/08/2021 às 8:20 | Atualizado em 14/08/2021 às 9:58
Notícia
X

Depois de ter passado por uma série de exames, o empresário e apresentador Silvio Santos, de 90 anos, deixou ainda na noite dessa sexta-feira (13) o Hospital Israelita Albert Einstein, na zona Oeste de São Paulo, onde deu entrada na tarde de quinta (13). Silvio Santos foi diagnosticado com covid-19. Segundo informações divulgadas pelo SBT, ele está bem e vai manter o isolamento em local não revelado.

Pelas redes sociais, antes de ele deixar a unidade de saúde, a filha Patrícia Abravanel já havia relatado que o pai estava "clinicamente bem" e que a internação ocorreu em função da idade avançada do apresentador.

 

"Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", completava no comunicado. Patrícia já tinha adiantado também que em breve a família mandaria "mais boas notícias".

O apresentador Silvio Santos tomou as duas doses da vacina contra a covid no período de um mês: a primeira no dia 10 de fevereiro e a segunda, em 10 de março.

Programa

Após mais de um ano afastado devido à pandemia, o apresentador retomou recentemente as gravações de seu programa, com plateia reduzida. "Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, esqueci tudo", disse no primeiro programa inédito. "Estava com uma menina chamada amnésia".

Tags

Autor