saudade

'É evidente que está muito triste', diz nora de Glória Menezes sobre estado da atriz após morte de Tarcísio Meira

O artista veio a óbito no último dia 12 de agosto por complicações da covid-19, doença pela qual Glória, de 86 anos, também foi infectada

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 01/09/2021 às 13:50
Notícia
X

A mulher de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, afirmou que é evidente que a sogra, a atriz Glória Menezes, está muito triste com a morte do ator Tarcísio Meira, que era seu esposo. O artista veio a óbito no último dia 12 de agosto por complicações da covid-19, doença pela qual Glória, de 86 anos, também foi infectada. Após receber alta hospitalar, a atriz, que não desenvolveu sintomas graves da doença tem se recuperado em seu apartamento em São Paulo.

''Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia (neta da atriz) também'', escreveu Mocita em resposta a uma seguidora no Instagram, que pediu informações sobre o estado de Glória nessa terça-feira (31).

Além disso, Mocita afirmou que ficará cuidando da sogra a partir desta quarta-feira (1º). ''Eu tive que vir pra Porto Alegre, mas já volto pra ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável", escreveu.

Por fim, a nora contou como Glória tem lidado coma a partida do companheiro e agradeceu pela preocupação. "Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!" concluiu.

Tags

Autor