pernambucana toda

TV Jornal "de cara nova" com estúdios mais modernos e dinâmicos; veja as imagens

O visual agora é clean e minimalista, com linhas retas que imprimem um ar de elegância. Além disso, as formas geométricas e a iluminação LED, que permite variar as cores de acordo com o programa, dão mais versatilidade

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/09/2021 às 20:55 | Atualizado em 13/09/2021 às 13:35
Notícia
X

Os telejornais da TV Jornal estão de cara nova a partir desta segunda-feira (13). Após quase dois meses de reforma, o Estúdio C, de onde são transmitidos os programas jornalísticos, ganhou uma nova estrutura. O espaço foi modernizado, está mais dinâmico e teve o sistema de comunicação repaginado, o que garante ainda mais qualidade aos programas da TV Jornal. O visual agora é clean e minimalista, com linhas retas que imprimem um ar de elegância. Além disso, as formas geométricas e a iluminação LED, que permite variar as cores de acordo com o programa, dão mais versatilidade.

Os telejornais ganharam novas identidades visuais e mudaram formatos. O telespectador já vai ser apresentado às mudanças logo nas primeiras horas da manhã. O Bronca 24 Horas passa a se chamar Primeiro Impacto Pernambuco. O programa matinal continua sendo apresentado por Washington Gurgel, das 7h às 8h, e segue o mesmo modelo da rede SBT. Será um telejornal quente, com muita prestação de serviço e com as principais informações para começar o dia.

BERG ALVES / JC IMAGEM
Aroldo Costa no Meio Dia - BERG ALVES / JC IMAGEM

O TV Jornal Meio-Dia, comandado por Anne Barretto e Aroldo Costa, o programa Por Aqui, com Fábio Araújo, e o Povo na TV, com Ciro Bezerra, ganharam um novo formato. Um deles é uma grande tela móvel, de 75 polegadas, disposta na vertical. Essa tela vai possibilitar uma maior interação do apresentador com os repórteres ao vivo e, também, facilitar a participação do público pelas redes sociais.

Para completar o pacote de mudanças nos telejornais da TV Jornal, os programas também ganharam vinhetas novas e tiveram as identidades visuais repaginadas.

BERG ALVES / JC IMAGEM
Anne Barreto comando o Meio Dia nos novos estúdios - BERG ALVES / JC IMAGEM

ENTRETENIMENTO

No mês de Junho deste ano, os programas Turma do Barra e Papeiro da Cinderela passaram por reformulação. O estúdio B da TV Jornal, onde são gravados os programas de entretenimento, passou por uma grande reforma e a operar com nova estrutura tecnológica, mais interatividade e à serviço do telespectador.

O Papeiro da Cinderela, por exemplo, foi beneficiado com a possibilidade de utilização de um formato diferente para o programa: as sitcoms. Essa versatilidade só é possível diante da dimensão que o estúdio B tem, abrigando em seu interior os cenários de Turma do Barra, Papeiro da Cinderela e Sabor da Gente.

Tags

Autor