LUTO

Famosos se despedem do ator de "Carinha de Anjo" Luiz Carlos Araújo, encontrado morto no sábado (11)

"O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima", escreveu a atriz Camilla Camargo

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 13/09/2021 às 9:56
Notícia
X

O ator Luiz Carlos de Araújo, 42 anos, conhecido por participar do elenco da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto no último sábado (11) dentro do apartamento onde morava, em São Paulo. O velório acontece por volta das 10h desta segunda-feira (13) e será restrito para amigos e familiares.

Segundo o portal UOL, a também atriz Marilice Cosenza relatou que ligou para Luiz Carlos, que não atendeu. Preocupada, ela pediu para amigas irem até a residência dele checar se estava tudo bem, no entanto o ator não atendeu. A polícia e um chaveiro foram até o local e constataram um odor forte e Luiz Carlos já sem vida. A causa da morte está sendo investigada.

Nas redes sociais, colegas de profissão e amigos se despediram do ator com homenagens. A atriz Camilla Camargo, filha do cantor Zezé di Camargo, publicou um vídeo com fotos do colega. Ela conhecia Luiz Carlos desde os seus 9 anos de idade.

Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho vc foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso tb e já comemoramos juntos essa alegria. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que vc não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreveu Camilla Camargo.

Além de Camilla, os atores Jarbas Homem de Mello, Kiara Sasso, Ubiracy Brasil e Tony Germano também se despediram do amigo.

Veja publicações:

Tags

Autor