REALITY SHOW

A Fazenda: Nego do Borel diz que está passando mal e peões reagem: "Tu é um homem ou um rato?"

Pô, fui desmascarado, disse o cantor após comer pimenta

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 15/09/2021 às 18:15 | Atualizado em 15/09/2021 às 18:17
Notícia
X

O cantor Nego do Borel já um dos nomes mais citados quando o assunto é o reality show da Record, A Fazenda 2021. Mal começou o programa, o funkeiro já foi acusado de assédio por ter tentado acariciar rosto de Dayane sem permissão. Agora o peão foi desacreditado pelos demais participantes do programa após dizer que estava passando mal por ter comido uma pimenta inteira na hora do almoço.

A situação teve início depois que Nego do Borel comeu a pimenta e, logo depois, reclamou muito da ardência na boca. O cantor começou a lavar a boca com bastante água. Ao fundo, alguns peões gritavam: "Já gravou, já foi pro ar, já está no Twitter", acusando o cantor de estar fazendo cena para gerar VT na edição do programa.

Outros participantes que passavam perguntaram o que estava acontecendo. Ele contou que sua boca estava ardendo devido à pimenta. "Caraca, tá queimando muito! Malandro, passei mal", disse. Sem acreditar na potência da pimenta, o ex-BBB Bil foi desafiado pelo funkeiro a comer uma. Ele então ingeriu a pimenta e não esboçou qualquer reação.

"Eu juro pela minha mãe, pô. Eu juro pela minha mãe morta. Porque é verdade o que eu tô falando! É forte!", continuou exclamando Nego. "Eu juro pela minha também, não é [forte]", respondeu Bil. Em seguida, Victor Peraro se voluntariou a fazer o teste e também experimentou a pimenta. Assim como Bil, não demonstrou incômodo.

A situação ficou ainda mais quente quando a influenciadora Mileide decidiu confrontar o funkeiro. A ex-mulher de Wesley Safadão comeu duas pimentas e não reclamou de nenhuma ardência. Em seguida, questionou Nego do Borel, de forma afrontosa: "Tu é um homem ou um rato?".

"Pô, fui desmascarado", brincou o Nego do Borel, que continuou: "É o seguinte: cada boca é uma boca. A minha ardeu pra caralh*. Passei mal. Vou te falar, eu sou um desacreditado". Mileide, por sua vez, fez questão de desaprovar a atuação de Nego do Borel. "Que VT foi esse? Uó", disse, revoltada.

Tags

Autor