A FAZENDA 13

Fazenda 13: o que aconteceu com Dayane Mello e Nego do Borel?

Na última noite, Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, que estava bêbada. Polícia investiga o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Cinthya Leite

Publicado em 25/09/2021 às 17:26 | Atualizado em 25/09/2021 às 17:28
Notícia
X

A Polícia Civil de São Paulo investiga o cantor Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello durante "A Fazenda 13", da RecordTV. O caso, inclusive, tem levado patrocinadores do programa a pedirem que ele seja expulso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), onde ocorre "A Fazenda 13", pelo jurídico de Dayane. A Secretaria de Segurança Pública informou que o advogado de Dayane falou sobre o ocorrido e apresentou imagens. 

Depois da última noite, em que Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, que estava bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na porta do reality. Dayane foi chamada pela produção do programa e saiu pelo portão da sede. Em nota enviada ao UOL antes da confirmação da abertura do inquérito, a assessoria de Nego do Borel afirmou que "os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar disponibilizada pela própria produção do programa, que se pronunciará sobre o caso hoje à noite". Questionada novamente, afirmou que "nada foi provado ainda".

A equipe de Dayane informou que serão tomadas providências, já que ela estava inconsciente. Nesta manhã, em conversa com a fazendeira da semana, Erika, Dayane disse que não lembra o que ocorreu na noite passada. A Record TV disse que os fatos estão em apuração e que fará um pronunciamento no programa deste sábado (25). 

Tags

Autor