RESUMO DAS NOVELAS

Zé Alfredo demite José Pedro e coloca Cristina em seu lugar em 'Império'

Comendador humilhará filho na frente dos irmãos na empresa da família

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 06/10/2021 às 10:20
Notícia
X

Na sequência do capítulo desta quarta-feira (6), José Afredo demitirá o filho, José Pedro, da empresa. "Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato!", dirá o Comendador. 

Confira o resumo das novelas nesta quarta-feira 

Os capítulos podem ser alterados na edição, conforme o comunicado das emissoras.

MALHAÇÃO SONHOS

Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa a Jade mesmo contra a vontade da amiga. Cobra leva Jade até o hospital. Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, assume seu amor por Pedro. Pedro e Karina se beijam e todos aplaudem o casal. Nando pede Delma em namoro. Edgard e Cobra se aproximam. Bianca conta a Gael que Karina perdoou Pedro e sugere que a irmã poderá desculpá-los. Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen e Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia ao lado de Cobra e Edgard. Gael e Bianca falam com Pedro sobre Karina. Lobão vê Duca e Nat juntos.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar realiza que Dolores mentiu para ela. Vitória e Teresa explicam a Lota sobre o resgate das múmias em seu terreno. Bernardinho é flagrado na Quinta, e Lota disfarça a presença do filho. Pedro rejeita o pedido de Tonico para empregar Bernardinho. Lota e Batista sonham com a união de Bernardinho e Leopoldina. Teresa proíbe Leopoldina de encontrar Bernardinho. Pedro sofre ao saber que Luísa perdeu o bebê. Nélio e Dolores se aproximam. Tonico arma contra Pedro. Pilar questiona Dolores sobre suas mentiras.

PEGA PEGA 

Lourenço diz a Luiza que ouviu histórias sobre o acidente de Mirella e teme que algo possa acontecer com ela. Elza e Prazeres se surpreendem ao saber que Arlete está namorando Pedrinho. Domênico e Antônia entram na casa de Dalva e se assustam ao vê-la morta. Malagueta comenta com Maria Pia que Eric terá problemas com a polícia. Sandra Helena paga a fiança de Agnaldo. Antônia recebe um e-mail com documentos comprometedores sobre o acidente de Mirella.

IMPÉRIO

José Alfredo discute com Maurílio e Danielle fica intrigada. Enrico foge do hospital e Vicente tenta falar com ele. Magnólia instrui Noely e Severo observa a moça. Pietro conta para Téo sobre o atentado contra Cláudio. Jonas e Carmem se unem contra Orville. Cora se oferece para falar sobre o passado de José Alfredo e Téo fica animado. Maria Clara encontra Enrico e avisa a Beatriz. Cora pede que Téo a ajude a ter um encontro com José Alfredo. Tuane pede para desfilar da escola de samba. Beatriz dá um ultimato em Enrico. José Alfredo demite José Pedro.

RECORD TV

GÊNESIS

Aat dá uma nova missão à Agar. Simei (Alexandre Slaviero) e Lotam negociam o casamento dos filhos. Adália se surpreende com Massá. Abrão conta a novidade para seu pai. Terá não gosta da revelação de Abrão. Sarai se emociona com o aviso de Abrão. Agar é aprovada em seu teste. Massá e Adália disfarçam a tensão diante de Maresca. Abrão impõe uma condição a Ló, Simei e Eliézer. Terá ofende Sarai. Ayla não concorda com a decisão de Ló. Agar se encanta por Anziety. Tauro pede para seguir a caravana de Abrão. Terá é orgulhoso diante de Sarai.

 

Tags

Autor