REALITY SHOW

Spoiler: saiba quem são os finalistas e o campeão do 'The Masked Singer Brasil'

Arara, Unicórnio, Monstro, Jacaré e a Gata Espelhada se apresentaram na semifinal

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 06/10/2021 às 10:50 | Atualizado em 06/10/2021 às 12:05
Notícia
X

No dia 19 de outubro, o público conhecerá o campeão do "The Masked Singer", principal reality show na grade atual da TV Globo. Nesta terça-feira (5), o público conheceu os quatro personagens finalistas, após as apresentações da Arara, Unicórnio, Monstro, Jacaré e da Gata Espelhada. Nesta segunda, o Observatório da Televisão, do UOL, revelou que Priscilla Alcântara será a vencedora. Ela se vestiu de Unicórnio durante a temporada.

Antes da definição dos finalistas, as cantoras Ivete Sangalo e Simone, apresentadora e jurada, respectivamente, se apresentaram em um número musical. Depois disso, os participantes cantaram individualmente - sem duelos -, tendo dois escolhidos pela plateia.

A Arara se apresentou com "Show Tem Que Continuar", e o Jacaré cantou "Brisa", canção de Iza. Já a Gata Espelhada apostou numa música internacional, com o hit "Rolling in the Deep", de Adele. Enquanto isso, o Monstro apresentou uma canção de Legião Urbana e o Unicórnio trouxe "Girl From Rio", canção em inglês de Anitta.

Jacaré foi revelado

Depois da escolha da plateia e dos jurados, o Jacaré teve a identidade revelada. Quem estava por trás dele era Mart'nália. A participante perdeu o combate final para o Unicórnio depois de cantar “Que Se Chama Amor”, de Só Pra Contrariar.

Vencedor antecipado

O programa apresentado por Ivete Sangalo pode ter tido o grande vencedor revelado pelo 'Observatório da TV': Priscilla Alcântara, a Unicórnio.

A fantasia de unicórnio já era prevista para ser a cantora pop, já que muitos internautas supuseram ser a jovem. A final irá ao ar no próximo 5 de outubro e a vencedora ganhará o prêmio de R$ 15 mil.

 

Tags

Autor