TELEVISÃO ABERTA

Lembra dele? Quadro 'Lata Velha' vai estrear no 'Domingão com Huck'

Proprietário terá ajuda do cantor Michel Teló para recuperar sua Kombi

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 23/10/2021 às 8:00
Notícia
X

Formato de grande repercussão ao longo dos anos nas tardes da TV Globo, no antigo Caldeirão do Huck, o quadro Lata Velha estreia amanhã (24), no Domingão com Huck, em uma nova temporada. Na ocasião, será reformada uma Kombi especial. Ela é a "rainha" do Caminhos do Sertão, uma caminhada desenvolvida por moradores do sertão de Minas Gerias, inspirada em Grande Sertão: Veredas, obra de João Guimarães Rosa publicada pela primeira vez em 1956.

O automóvel ajuda os caminhantes a completarem seu percurso. Fabão, o responsável - e apaixonado - pelo veículo, ainda terá um empurrãozinho do cantor Michel Teló para garantir a vitória na prova. O cantor aproveita a ocasião para apresentar alguns sucessos no palco do programa.

Leia também: 'Domingão com Huck': nome de Faustão aparece em crédito da atração

Leia também: Quem é João Gomes, pernambucano que cantou com Ivete Sangalo no Domingão

THE VOICE BRASIL

Michel Teló também poderá ser visto em breve na próxima temporada do The Voice Brasil, que estreia na terça-feira (26). Dessa vez, ele terá a missão de ser um quinto elemento, espécie de técnico extra, que poderá formar um time com as vozes que os outros quatro técnicos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos, deixarem escapar. Teló é pentacampeão do programa, acumulando, ainda, a vitória no The Voice Kids deste ano, com o pequeno Gustavo Bardim como voz vencedora.

SHOW DOS FAMOSOS

O Domingão terá também o Show dos Famosos, com o grupo B, que volta a se apresentar. Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam fazem novas homenagens a artistas da música nacional e internacional, sob o júri de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil.

Ainda neste domingo, o professor Rosimario, de 39 anos, estará no Quem quer ser um milionário?. Com o valor em dinheiro, ele pretende investir na educação dele e da família.

Tags

Autor