TELEVISÃO

Tadeu Schmidt chora ao se despedir do 'Fantástico': 'Pedacinho de mim aqui'

Jornalista apresentou o 'Show da Vida' pela última vez neste domingo (14)

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Nathália Pereira

Publicado em 15/11/2021 às 18:19
Notícia
X

Tadeu Schmidt apresentou pela última vez o Fantástico no domingo (14). O jornalista irá comandar o Big Brother Brasil 2022. Na atração, Tadeu se emocionou ao ver a retrospectiva de sua passagem pelo Show da Vida contada com ajuda dos Cavalinhos, personagens que ele criou para aproximar os gols do Brasileirão do torcedor que assiste pela TV.

"Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe", iniciou. "Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui", disse.

"Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus, já que vou pro BBB. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz", comemorou. "Foram dez anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado", afirmou.

"Vou pro BBB feliz e empolgadíssimo com a nova empreitada. Mas o Show da Vida vai ficar no meu coração pra sempre. Vou embora, mas toda vez que um cavalinho fizer uma graça, que alguém pedir música no Fantástico, eu vou sentir que eu tenho um pedacinho de mim aqui", finalizou.

DANÇA DAS CADEIRAS

A ida de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil 22 causou mais uma dança nas cadeiras na TV Globo. Com a saída do jornalista do dominical, Maju Coutinho deixou a bancada do Jornal Hoje, em que esteve por dois anos, para ser apresentadora do Fantástico, ocupando a vaga de Schmidt.

Já o telejornal vespertino passou a ser apresentado por César Tralli, já conhecido em São Paulo como âncora do local SP1. Ele também já fazia algumas substituições no Hoje.

Tags

Autor