STREAMING

De Férias com o Ex: Caribe estreia nesta quinta em nova plataforma e bilíngue; saiba os detalhes

Programa foi gravado em Cartagena, na Colômbia, em português e espanhol

Bruno Vinicius
Cadastrado por
Bruno Vinicius
Publicado em 12/01/2022 às 0:00 | Atualizado em 12/01/2022 às 14:11
Paramount /Divulgação
REALITY "De Férias com o Ex: Caribe", da MTV, será bilíngue - FOTO: Paramount /Divulgação
Leitura:

Em nova plataforma streaming e pela primeira vez em uma versão bilíngue, o De Férias Com o Ex: Caribe estreia a sua nova temporada nesta quinta-feira (13), na MTV e na Paramount , a partir das 21h, em toda a América Latina. Antes, o programa era exibido na Amazon Prime Video, no Brasil, além da programação na TV fechada.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (11), a direção e parte do elenco do reality show contaram as mudanças para a nova temporada, que vão desde o contato com outra língua a integrantes de outros países da América Latina. O esquema continua o mesmo: a narrativa do reality show fica em torno do contato de ex-namorados em confinamento na casa com possíveis novos relacionamentos.

"De Férias Com o Ex: Caribe" é a nova fórmula de um dos formatos mais conhecidos da MTV: "Ex on The Beach". O programa nasceu na televisão britânica e conta com 11 temporadas, além de dois spin-offs (atrações que são derivadas dele). A partir do reality, surgiram versões locais em vários países do mundo, a exemplo do "De Férias com o Ex: Brasil".

Para a nova edição, as gravações foram realizadas em Cartagena, na Colômbia. O elenco do programa é revelado a cada episódio, como uma forma de manter o mistério de "quem será o próximo ex" de quem está confinado na casa. Participam do primeiro episódio Angietta Rodriguez, Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, Jotave, Leticia Oliveira, Mario Abraham, Mariana Franco e Vascki.

MERCADO

O reality show, que tem direção de Bettina Hanna, chega em um momento oportuno da Paramount . A plataforma de streaming chegou ao Brasil 2021, em competição com Netflix, Amazon, Globoplay, HBO Max e Disney . O canal detém produtos da Paramount , Nickelodeon, MTV, Comedy Central, Channel 5, Network 10, VIS, Telefe, Ananey e Porta dos Fundos.

Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália, com 45 mercados previstos para lançamento até o final de 2022.

Comentários

Últimas notícias