Evolução
Rodrigo Mussi é extubado, volta a falar e dá alguns passos
O ex-BBB sofreu um acidente de carro em São Paulo há duas semanas, na quinta-feira, 31 de março
Com informações do Estadão Conteúdo
O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, deu mais um passo importante na recuperação, segundo a equipe médica que está cuidando dele: o processo de extubação foi finalizado, ele já está falando e ficou de pé pela primeira vez. Rodrigo conseguiu dar alguns passos com a ajuda de um enfermeiro, e os familiares esperam que ele saia da UTI em breve.
Neste domingo de Páscoa, 17, a família do ex-BBB divulgou um comunicado esperançoso sobre a recuperação dele.
- ACIDENTE RODRIGO MUSSI: médicos não descartam cirurgia na coluna; confira o estado de saúde do ex-BBB
- ACIDENTE RODRIGO MUSSI: Mística explica o que está acontecendo com ex-BBB no plano espiritual
- ACIDENTE RODRIGO MUSSI: ex-BBB tentou se comunicar com gestos e expressões faciais, segundo irmão
- ACIDENTE RODRIGO MUSSI: boletim médico aponta evolução nos movimentos do ex-BBB; confira detalhes
- BBB 22: Sem saber do acidente, Eliezer elogia Rodrigo Mussi: 'Fez muita diferença'
"Rodrigo Mussi está sem tubo! Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé e dar uns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve terá alta da UTI. Rodrigo renasceu! A família deseja uma feliz Páscoa pra todos vocês!"
A notícia foi compartilhada e comemorada por amigos e ex-colegas de confinamento. "Rezando muito! Já, já estará bem, se Deus quiser!", comentou Eslovênia. "Melhor notícia nesse dia de Páscoa! Renascimento! Continuo em orações por ele", disse Laís Caldas.
Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de carro em São Paulo há duas semanas, no dia 31 de março. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde foi constatado um traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo.
No dia do acidente, Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça. Ao longo daquela semana, ele precisou passar por uma nova cirurgia, dessa vez na perna. O caso de Rodrigo Mussi é considerado um verdadeiro milagre pela equipe médica.