HOMENAGEM

Um ano sem Paulo Gustavo: confira programação especial na TV

Humorista faleceu por causa de complicações da covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 03/05/2022 às 21:34
Notícia
X

O canal Multishow preparou uma programação especial para toda esta quarta-feira, 4 de maio, dia em que a morte do ator Paulo Gustavo completa um ano. O humorista carioca morreu aos 42 anos, em decorrência de complicações da covid-19.

As homenagens começam cedo, às 7h, com pílulas especiais com a família e amigos de Paulo Gustavo contando histórias inéditas e divertidas de momentos pessoais com o ator.

O marido do comediante, o médico dermatologista Thales Bretas, mais o roteirista Fil Braz e artistas como Luciano Huck, Angélica, Preta Gil, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini estão entre os confirmados nas homenagens.

A partir das 12h30, uma maratona de episódios selecionados com o ator vai tomar conta da programação do canal durante seis horas. Há episódios de "220 Volts", "A Vila", "Ferdinando Show" e "Vai Que Cola".

Já às 21h15, o canal vai apresentar o episódio especial "O Grande Golpe do Valdo", do programa "Vai Que Cola", lembrando o que o artista tinha de melhor: fazer o público rir e se divertir.

Os fãs poderão interagir com a programação usando a #EspecialPauloGustavo.

Telecine Fun

No canal, a homenagem será feita, a partir das 18h30 de hoje, com um especial de filmes estrelados por Paulo Gustavo — são obras que reúnem o que ele mais proporcionava e levava ao público: comédia e leveza.

A programação inicia com "Os Homens São de Marte... e É Pra Lá que Eu Vou", trabalho que realizou junto com sua parceira de vida e das telas Mônica Martelli. Na sequência, às 20h, será exibido mais um trabalho dos dois: "Minha Vida em Marte". E às 22h, entrará no ar "Vai que Cola — O Filme", em que o ator interpreta Valdomiro.

No conteúdo do Telecine dentro do Globoplay estão disponíveis a trilogia "Minha Mãe É uma Peça", maior sucesso dele e entre as maiores bilheterias do cinema brasileiro, e também "Divã", produção com Lilia Cabral de que ele participou.

Tags

Autor