PROGRAMAÇÃO

Power Couple 2022 vira reality queridinho do brasileiro na carência de BBB

O reality reúne 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rafael Carvalheira

Publicado em 26/05/2022 às 23:57 | Atualizado em 26/05/2022 às 23:58
Notícia
X

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil tem roubado a cena e conquistado espaço nas noites do brasileiros. O programa não mostrou bom resultado de audiência ainda, mas tem ganhado protagonismo por conta das discussões e atritos a cada episódio. 

O reality reúne 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação, que encaram provas desafiadoras e enfrentam momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento, segundo a rede Record. 

Os participantes ficam isolados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Na disputa, maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor arrecadado por cada casal ao longo de toda a temporada que se tornará o prêmio final da dupla vencedora.

A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação.

Vai para a DR da semana, que significa correr o risco de sair da competição, quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal, quem perder a Prova dos Casais daquela etapa do jogo, além do casal mais votado pela casa. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense se estende até o dia seguinte.

Na quinta-feira, o casal menos votado pelo público deixa a competição.

O que passa na TV:


Segunda-feira: Prova das Mulheres
Terça-feira: Prova dos Homens
Quarta-feira: Prova dos Casais e formação da DR ao vivo
Quinta-feira: Pós-DR e eliminação ao vivo
Sexta-feira: Pós-eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: Festa na íntegra

 

 

Tags

Autor