TELEVISÃO

Especial "Nossos Pais" mostra estrelas do SBT na intimidade com suas famílias

Carla Vilhena foi às casas de apresentadores da emissora, como Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Téo José e Dony De Nuccio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/08/2022 às 18:37
Notícia
X

Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Téo José, Dony De Nuccio, Otávio Mesquita, Ratinho, Marcão do Povo. Eles têm suas vidas públicas há anos, estão acostumados com a fama, exposição e abordagens do público. Como é exercer a paternidade neste contexto? Celebrando o Dia dos Pais, o SBT levará ao ar, nesta sexta-feira (12), o especial "Nossos Pais", a partir das 23h.

Os espectadores irão acompanhar o que acontece nas famílias destes apresentadores quando a câmera desliga, as luzes se apagam e o celular não está registrando. Com apresentação de Carla Vilhena, a atração irá revelar a rotina de estrelas da emissora. Tendo se tornado papai recentemente, Dony De Nuccio mostra pela primeira vez na televisão o pequeno Leo, de apenas cinco meses. Já Ratinho estará ao lado dos gêmeos Gabriel Massa e Rafael Massa. Otávio Mesquita abre sua intimidade com os filhos Luiz Otávio Mesquita, Pietro Mesquita e recebe uma mensagem em vídeo de seu outro filho, John Mesquita.

Celso Portiolli estará acompanhado de Luana Portiolli, Pedro Henrique Portiolli e Laura Portiolli. Marcão do Povo também mostra suas filhas, Maria Fernanda e Izadora, enquanto Téo José estará na companhia do filho, Alessandro Auad. Tem ainda a família de Carlos Alberto de Nóbrega, com Marcelo de Nóbrega, Vinícius de Nóbrega, Maurício de Nóbrega, Beto Nóbrega e João Vitor de Nóbrega, além de Maria Fernanda, que participa de forma remota e emociona o pai.

Além de registrar estes momentos, eles falarão de questões mais profundas, como superexposição dos filhos e mudanças nas rotinas. Já os filhos respondem à seguinte pergunta da apresentadora: "o que só vocês sabem sobre seu pai?". Alguns contam segredos, outros fazem piadas e terão até revelações que os pais não sabiam.

As estrelas também mostram, ainda, suas habilidades no dia a dia: Dony troca fraldas e dá mamadeira para o pequeno Leo; Ratinho, que revelou ter ensinado seus filhos a cozinhar, faz um belo churrasco ao lado deles; enquanto Portiolli também coloca a mão na massa e assa uma deliciosa pizza para sua família. Carla participa ainda de uma corrida de kart com os filhos de Mesquita e mostra um outro lado de Marcão do Povo, que revela fazer 'dia de princesa' ao lado das filhas.

Tags

Autor