TELEVISÃO

Em "Além da Ilusão", Úrsula vai sequestrar o bebê de Heloísa

Passado da personagem virá à tona na novela das seis da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/08/2022 às 0:05
Notícia
X

Por Agência Estado

Heloísa (Paloma Duarte) não terá sossego nos últimos capítulos de Além da Ilusão. Na novela das 18h da Globo, a irmã de Violeta (Malu Galli) entrará em trabalho de parto e partirá rumo ao hospital. Porém, não conseguirá ver o filho após o nascimento por conta de complicações. Enquanto isso, Úrsula (Bárbara Paz) estará desesperada. Afinal, a vilã fingiu uma gravidez e não tem nenhuma criança para mostrar a Eugênio (Marcello Novaes). Então, ela roubará o herdeiro da esposa de Leônidas (Eriberto Leão).

Durante um surto, Matias (Antonio Calloni) verá a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) no hospital, quando ela estiver sequestrando a criança. Aflito, Leônidas falará com o delegado Salvador (Jorge Lucas) sobre o desaparecimento do bebê e as buscas começarão. Já Eugênio se emocionará ao ver a mulher com o suposto filho nos braços.

Matias contará ao amigo que viu Úrsula no hospital. Mais tarde, o marido de Violeta ainda testemunhará a vilã descartando a barriga falsa que usava. Logo, o pai de Isadora (Larissa Manoela) invadirá o quarto da megera e levará o bebê até Heloísa.

Só que os falsos pais saberão o paradeiro da criança e, em seguida, irão à fazenda obrigar a verdadeira mãe a devolvê-la para eles. No momento em que Margô (Marisa Orth) descobrir que a "amiga" sequestrou novamente o filho de outra pessoa, ela revelará ao sócio da tecelagem e a Joaquim o que sabe sobre o passado misterioso da vilã.

A vedete de teatro de revista relatará como Úrsula roubou Joaquim quando era recém-nascido e enganou o pai de Eugênio, a fim de ter uma vida com melhores condições. Revoltado, o ex-marido de Isadora tomará coragem e enfrentará a mãe que o criou. Assim, ele levará o bebê de volta para os braços de Heloísa.

"Matias é um personagem que erra, mas também é capaz de amar e, talvez, perdoar o seu passado. Acho que ele era um juiz correto, porém, a partir da tragédia, perdeu a razão, o juízo. À medida que incriminou o Davi (Rafael Vitti) por algo que o rapaz não fez, vira um criminoso", comenta Antonio Calloni.

Tags

Autor